Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Biel leva bronca em A Fazenda 12 e perde a paciência: 'Cansado disso aqui'

Reprodução/Record

Biel olha para longe e pensa na vida após ouvir bronca de apresentador Marcos Mion

O cantor Biel ficou irritado após levar puxão de orelha de Marcos Mion em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 16h44

Biel ficou abalado após levar um puxão de orelha de Marcos Mion na tarde desta quarta (28) em A Fazenda 12. O apresentador lamentou a postura do cantor, que comentou sobre o poder da chama vermelha com Victória Villarim durante a formação da Roça de terça (27). Após o comunicado que colocou Tays Reis na Roça, o funkeiro desabafou com a dançarina, Juliano Ceglia e MC Mirella. "Como é que pode? Eu estou cansado disso aqui em um nível", reclamou. 

Ao ouvir a declaração do amigo, MC Mirella também assumiu estar irritada com os rumos do jogo. "Eu estou muito mal. Cada hora é um baque. Eu não estou mais entendendo nada", comentou. 

Com o anúncio feito por Mion, Raissa Barbosa escapou da roça, mas Tays ocupou o lugar da Miss Bumbum. Victória Villarim ainda está vetada da prova do fazendeiro que acontecerá na noite de hoje. Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira vão disputar o chapéu de líder da semana no reality ao lado de Tays. 

"Em todas as formações de roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si sobre os poderes da chama. Eu sempre reforço para vocês não darem sinais, olhares e nem dicas. Ontem mesmo eu alertei o Biel algumas vezes", disse Mion ao fazer contato com a sede nesta quarta. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.