Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO INESPERADA

Andressa Suita revela que foi surpreendida com separação de Gusttavo Lima: 'Choque'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita e Gusttavo Lima em foto publicada no Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima em foto publicada no Instagram; modelo desabafou sobre separação do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 10h42
Atualizado em 13/10/2020 - 10h52

Quatro dias após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita revelou que foi surpreendida com a decisão do cantor, que não deu qualquer justificativa para terminar o casamento. "Assim como foi para vocês, pra mim também foi um choque", desabafou a modelo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (13).

Na sexta-feira (9), Gusttavo anunciou que o casamento de oito anos com Andressa havia chegado ao fim. O cantor lançou uma música no mesmo dia, mas negou que o anúncio de divórcio seja uma estratégia de marketing.

Na manhã de hoje, pela ferramenta Stories do Instagram, Andressa apareceu para falar pela primeira vez com os seguidores e explicar o que aconteceu pelo seu ponto de vista. "Oi, gente, eu precisava vir falar um 'oi' para vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que tá acontecendo", começou a influenciadora digital.

Gusttavo e Andressa são pais dos pequenos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. No dia 2 de outubro, a blogueira havia publicado uma foto da família toda na frente do jato particular do sertanejo, com a legenda "meus meninos". 

"Assim como foi para vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado [4], tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. E na madrugada de domingo para segunda [5] eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal", disse.

"Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. [Nossa relação] Sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real, né? E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar", completou. 

"O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", lamentou a ex de Gusttavo Lima. "Eu vim falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos", ressaltou ela.

"E cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles. Eu quero continuar postando para vocês o meu dia a dia, o meu trabalho. E vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família, pelos meus amigos. Mas agora, eu preciso continuar", finalizou Andressa Suita. 

Confira o desabafo: 

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.