Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENÁRIO DE LIVES

Onde Gusttavo Lima mora? Conheça a mansão de 15 mil metros quadrados do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima está sentado em um banquinho no meio da espaçosa sala onde mora em Goiás

Gusttavo Lima em uma das salas da mansão onde mora em Goiás; residência é cenário de lives do cantor

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 5h22

Precursor das lives de grande audiência na quarentena, Gusttavo Lima fará, nesta sexta-feira (22), o seu terceiro show no YouTube. Mais uma vez, o cenário para a apresentação será a suntuosa fazenda de 15 mil metros quadrados onde o sertanejo mora em Goiás. A mansão ficou famosa no início deste ano, quando o cantor publicou uma foto da fachada da casa.

O estilo da residência foi inspirado na Casa Branca, sede da presidência dos Estados Unidos. O hall tem colunas enormes, com um pé direito de 7 metros de altura. A empresa responsável pela construção da mansão explicou em um post no Facebook como desenvolveu o projeto.

"A entrada foi projetada para dar comodidade no desembarque, com um porte-cochère [varanda de garagem] amplo e alto, com escadas iluminadas e muita segurança. O estilo da casa é neoclássico, fachada projetada com distintos detalhes e nobre conceito, inspirada na arquitetura da Casa Branca, para atender à expectativa e fazer juz ao Embaixador [apelido de Gusttavo]", escreveu a construtora.

Gusttavo Lima mora na fazenda com a mulher, Andressa Suita, e os filhos Gabriel e Samuel, de dois e um ano, respectivamente, desde dezembro do ano passado. A propriedade é tão grande que são necessários aqueles carrinhos usados em campos de golfe, famosos também nos Estúdios Globo, para se locomover por lá.

"São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids", listou a empresa de construção.

As opções de lazer incluem academia, sauna, quadra, vestiários, quarto para prova de roupas, salão, estúdio fotográfico, lago, fogueira, parquinho, heliponto, piscina de mais de 200 metros quadrados, prainha e um bar molhado. Apaixonado por automóveis, Gusttavo ainda tem uma garagem para cinco carros de coleção, além de uma outra para mais cinco veículos de uso cotidiano.

Gusttavo Lima na fachada da mansão onde mora: projeto é inspirado na norte-americana Casa Branca

Fora a residência principal, existe uma casa de apoio com cozinha industrial e também as dependências de funcionários. A propriedade ainda tem espaços com galinhas, frangos, gansos, porcos e outros animais.

Por morar há pouco tempo na residência, o sertanejo ainda não recebeu nenhuma equipe de televisão ou revista de arquitetura para "abrir a intimidade" e mostrar toda a casa. Em 2016, o apresentador Rodrigo Faro visitou a mansão onde Gusttavo vivia com Andressa Suita, em Goiânia --essa entrevista do apresentador da Record será reprisada pelo Hora do Faro neste domingo (24).

Apesar disso, os fãs têm conseguido conhecer o novo lar do artista pelos posts e stories publicados no Instagram, além dos shows transmitidos da fazenda.

Mansão de Gusttavo Lima é cenário de lives

Com a quarentena, a mansão de Gusttavo Lima serviu de cenário para as lives transmitidas pelo cantor em março e em abril. Nesta sexta (22), ele fará o show Embaixador In Casa, a partir das 21h, com exibição do canal do cantor no YouTube. Às 22h45, a Band também começará a mostrar a apresentação.

Em posts do cantor e da mulher no Instagram, é possível ver detalhes da casa, como a suntuosa escadaria da sala principal e a piscina. Em março, o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral São Paulo, mostrou um vídeo com imagens aéreas da fazenda em Goiás. Assista e veja posts na casa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

#tbt Eles amam fazer fotos de família👨‍👩‍👦‍👦Gabriel principalmente 😅❤️#noitedenatal🎄

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Ver essa foto no Instagram

Quem tá aí curtindo a Live?! 😂👩‍❤️‍👨😍

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Ver essa foto no Instagram

🍃

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Ver essa foto no Instagram

🏛

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.