Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÍCIA VOLTOU ATRÁS

Namorada de Rafael Miguel se revolta com falsa prisão do pai: 'Incompetência'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabela Tibcherani olha para a câmera enquanto abraça o namorado Rafael Miguel

Isabela Tibcherani e o namorado Rafael Miguel (1996-2019), que foi assassinado há mais de um ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 15h11
Atualizado em 28/10/2020 - 16h12

Namorada de Rafael Miguel (1996-2019) e filha de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator e os pais dele em junho de 2019, Isabela Tibcherani ficou revoltada com a reviravolta na notícia sobre a prisão do pai. A informação foi confirmada pela polícia e desmentida poucas horas depois.

"Incompetência, falta de responsabilidade emocional. Eu espero que ninguém de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega", desabafou a jovem no Instagram.

Por volta do meio-dia desta quarta (28), diferentes veículos, como Globo, Record e Band, noticiaram a prisão de Paulo Cupertino. A informação tinha sido passada pelo delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes.

O comissário, no entanto, revelou menos de duas horas depois que a Polícia Militar do Paraná, onde a captura teria ocorrido, havia se confundido, e que o homem continua foragido.

Isabela usou um print da correção do site G1, da Globo, para manifestar a sua revolta contra a imprensa, que apenas reproduziu uma informação que era oficial da polícia. 

"Com base na informação da polícia de São Paulo, o G1 chegou a noticiar a prisão de Paulo Cupertino. Essa notícia foi chamada com destaque no G1 e nas redes sociais do G1. E foi enviado um alerta por celular. Pelo erro, pedimos desculpas", destacou a emissora na web.

O suspeito está foragido desde o dia do crime, em 10 de junho de 2019, quando atirou contra o intérprete de Paçoca na novela Chiquititas (2013) por supostamente não aceitar o namoro dele com sua filha, Isabela Tibcherani.

Veja o post da namorada de Rafael Miguel abaixo:


Choro no cemitério

Antes de saber da reviravolta na notícia sobre a prisão de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani foi ao Cemitério Campo Grande, em São Paulo, onde estão enterrados Rafael Miguel e os pais, João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel.

Em áudio enviado para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!,  nesta quarta-feira (28), a jovem caiu no choro ao falar sobre a suposta captura do pai. "Não sei bem o que falar agora. Como expressar o que estou sentindo. Não sei se choro. Não sei se grito. Só sei que é uma coisa muito forte", iniciou.

"Eu esperava que acontecesse em algum momento da vida. Mas eu não sabia que ia ser assim de repente. Ainda mais quando acabou de sair a notícia que ele fez uma documentação", continuou.

Aos prantos, Isabela admitiu que sofreu um abalo emocional ao saber sobre a (falsa) detenção de Cupertino. "Não sei. Estou com meu peito cheio de coisas que não consigo explicar. Minha primeira reação foi vir correndo aqui para o cemitério. Neste exato momento, estou na frente do túmulo deles", confidenciou.

Confiante na notícia divulgada pela polícia --mas desmentida horas depois--, a filha de Cupertino chegou a se mostrar grata pelos trabalhos das autoridades. "Eu só quero agradecer as investigações por não terem parado", declarou.

"Agradecer por ninguém ter perdido a fé e que a justiça seria feita. E torcer para que ele fique na cadeia eternamente. E, agora, dar continuidade na vida com um pouco mais de paz no coração. Sem medo de viver, de andar na rua e algo mais acontecer", finalizou.

Sonia Abrão lamentou que Isabela tenha passado por essa "turbulência emocional" e frisou que a polícia segue nos trabalhos para a prisão do suspeito. Confira trecho do A Tarde É Sua desta quarta-feira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.