Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Gusttavo Lima deixa casa da família e se muda para fazenda após separação

THIAGO DURAN/AGNEWS

Gusttavo Lima na coletiva de imprensa do DVD O Embaixador in Cariri, em dezembro de 2019

Gusttavo Lima na coletiva de imprensa do DVD O Embaixador in Cariri, em dezembro de 2019; cantor se mudou para fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 22h28

Gusttavo Lima, 31 anos, deixou a casa da família em Goiânia e se mudou para a fazenda, localizada entre os municípios de Caldazinha e Bela Vista de Goiás,  após a separação. Andressa Suita, 32, e os filhos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, ficaram na residência em que já moravam na capital.

O músico agora vive só em sua fazenda de 15 mil metros quadrados, famosa por ser cenário de suas lives. O imóvel, inspirado na Casa Branca, sede da presidência dos Estados Unidos, viralizou por seu estilo megalomaníaco.

De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (15), a assessoria de imprensa do cantor confirmou a mudança de endereço de seu cliente.

Lima e Andressa estavam juntos há oito anos. Anteriormente, o artista afirmou que não houve traição, que a decisão partiu dele e afastou os rumores de que estaria enganando seus fãs para promover uma música.

Na última terça-feira (13), Andressa contou que foi apenas comunicada pelo parceiro de que os dois estavam se separando, após cinco anos de união formalizada.

"Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", declarou.

Já Lima alegou que tentou de tudo para salvar o casamento dos dois. "Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.