Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HBO MAX

Rival da Netflix vai exibir série com estrelas de Fleabag e Game of Thrones

Divulgação/Sky TV

Maisie Williams e Sian Clifford são feitas como refém em cena da minissérie Two Weeks to Die

Maisie Williams e Sian Clifford em Two Weeks to Die; minissérie foi adquirida pela HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 17h06

A HBO Max conseguiu um armamento pesado para a guerra dos streamings: o serviço comprou os direitos da minissérie Two Weeks to Live (2020), protagonizada por Maisie Williams (a Arya Stark de Game of Thrones) e Sian Clifford (Fleabag). Com a aquisição, a plataforma inclui a produção em seu catálogo exclusivamente nos Estados Unidos, com possibilidade de exibição em outros países quando concluir seu projeto de expansão.

A trama gira em torno de Kim Noakes (Maisie), uma garota de 20 e poucos anos que vive reclusa pela mãe (papel de Sian) desde o assassinato de seu pai. Decidida a descobrir o responsável pela morte, ela decide fugir e inicia uma perigosa jornada.

Com seis episódios, Two Weeks to Live foi produzida originalmente pela Sky TV e está atualmente em exibição no Reino Unido.

O elenco conta ainda com nomes como Taheen Modak, Mawaan Rizwan, Jason Flemyng, Sean Pertwee e Thalissa Teixeira. Confira abaixo o trailer em inglês da nova aquisição da HBO Max:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.