Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'SEM TRAIÇÃO'

Após oito anos juntos, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita e Gusttavo Lima seguram os filhos no colo em uma festa de aniversário

Andressa Suita e Gusttavo Lima com os filhos no colo no aniversário de dois anos do caçula, Samuel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 16h14

Chegou ao fim o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os dois estavam juntos há oito anos, mas decidiram colocar um ponto final na relação. O sertanejo afirmou que não houve traição, que a decisão partiu dele e afastou todos os rumores de que estaria enganando seus fãs para promover sua nova música, lançada também nesta sexta-feira (9).

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", disse o cantor ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma."

Gusttavo e Andressa são pais dos pequenos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Coincidentemente, ele lançou hoje a música Café e Amor, que fala sobre o fim de um relacionamento.

Assim que a separação foi anunciada pelo cantor, seus fãs desconfiaram de uma possível estratégia de marketing para impulsionar seu novo trabalho.

"Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família", afirmou ele.

Gusttavo e Andressa não fizeram nenhuma publicação nas redes sociais a respeito do término, mas ele avisou a Leo Dias que seu objetivo é não criar uma situação tumultuada em respeito à ex-mulher e aos filhos.

"Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos, que serão repletos de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", disse.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a separação em comunicado enviado ao Notícias da TV. A equipe do sertanejo afirmou que o término ocorreu por um desgaste na relação. Leia a nota:

"Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos."


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.51%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.72%
Vacilaram, tinham outras opções
42.02%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.74%