Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DORMIR SEM MIM

Após relatos de namoro abusivo, Manu Gavassi e Chay Suede fazem as pazes em clipe

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Chay Suede e Manu Gavassi em cena do clipe da música Deve Ser Horrível Dormir sem Mim

Chay Suede e Manu Gavassi em cena do clipe Deve Ser Horrível Dormir sem Mim; artistas são ex-namorados

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 11h51

Após relatar um relacionamento abusivo no BBB20 que foi atribuído a Chay Suede, Manu Gavassi convidou o ex-namorado para participar do clipe da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, em parceria com Gloria Groove. No curta, a cantora incorpora seu alter ego Malu Gabatti e se refere ao ator como um "boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida".

Manu e Chay tiveram um relacionamento de três anos, que chegou ao fim em 2014. Na época, ela declarou que não era amiga do ex e não mantinha nenhum tipo de contato com ele. Este ano, durante o BBB20, Gavassi revelou que teve um relacionamento abusivo, no qual foi vítima de diversas traições, por parte de um cara que meses depois virou galã de novela e estava sendo "endeusado pelo Brasil".

A cantora ainda afirmou que chegou a flagrar o ex na cama com outra mulher. Poucos meses depois do fim do namoro, Suede protagonizou a novela Império (2014), que marcou sua estreia na Globo, além de assumir um relacionamento com Laura Neiva, sua atual mulher.

Manu nunca chegou a confirmar a identidade do ex-namorado abusivo, mas os fãs da cantora ligaram os relatos a Chay e Laura tanto pelas datas dos acontecimentos quanto pelos boatos que já existiam sobre uma possível traição da parte dele.

Ao que tudo indica, as mágoas ficaram no passado. Antes de dar um apagão nas redes sociais e surgir loira sob o nome de Malu Gabatti em uma jogada de marketing, a ex-BBB e o ator voltaram a se seguir no Instagram. Além disso, Manu e Laura também viraram amigas na rede social. A atriz, inclusive, aparece no novo vídeoclipe de Manu, que se refere a ela como "produtora extremamente linda" nos créditos. 

No vídeo, antes da parte musical, há um diálogo entre Manu, Gloria e Chay, em que a drag queen dá em cima do galã. Gavassi, que estava interpretando a diretora Malu Gabatti, dá uma cortada na amiga: "Ele é casado, você está constrangendo o meu ator, sendo inconveniente e a cara dele está estranha". 

Assista ao clipe abaixo:

Leia também

Web Stories

+
Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?