Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Namorada de Rafael Miguel é atacada por se recusar a fazer reconstituição do crime

Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani de cabelo castanho escuro, chanel, e jaqueta jeans

Isabela Tibcherani anunciou afastamento das redes sociais após internauta sugerir que ela se mate

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 9h50

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel (1996-2019), rebateu os ataques que recebe dos internautas por ter se recusado a fazer a reconstituição do crime, que matou o ator e seus pais, Miriam e João, em 2019. O intérprete de Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, foi assassinado pelo pai da jovem, Paulo Cupertino, que ainda é foragido da Justiça.

"Falei, sim, que não participaria da reconstituição. Foi o momento mais traumático da minha vida. Vocês estão atacando a pessoa errada! Eu não entendia de nada que envolve processos judiciais, só consegui pensar no quanto iria doer ter que reviver algo que fere tanto", desabafou em uma série de vídeos na ferramenta Stories.

Os ataques tiveram início depois que o programa Repórter Record Investigação exibiu uma prévia de uma conversa da emissora de Edir Macedo com Isabela dizendo que a participação dela em uma reconstituição não iria ajudar em nada na resolução do crime.

Entretanto, a emissora informou ao Notícias da TV que a menina voltou atrás na decisão e disse que pretende não só ajudar no caso, como também aceitou conceder uma entrevista completa ao canal, que será exibida na próxima semana.

Internauta sugeriu que Isabela Tibcherani se mate (Crédito: Reprodução/Instagram)

Pelo Instagram, Isabela explicou que está vivendo "dezenas de problemas financeiros, psicológicos e familiares", e os ataques que recebe dos seguidores só têm atrapalhado a sua vida.

"Sei que não preciso estar bem o tempo inteiro, mas às vezes é difícil estar o mínimo bem. Existe também a maldade de certas pessoas que acaba nos desmotivando", continuou ela no texto, antes de postar o print de uma mensagem que recebeu de uma pessoa falando que ela deveria "se matar" e afirmando que ela quer apenas "aparecer". 

Minutos depois, Isabela fez um último post, anunciando sua decisão de se afastar das redes sociais por um tempo. "Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão", completou.

Veja o post de Isabela Tibcherani:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.