Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHATEADA

Gloria Groove dá bronca em fãs que reprovam parceria com Manu Gavassi: 'Amor abusivo'

Reprodução/Instagram

Montagem de Gloria Groove e Manu Gavassi

Gloria Groove fechou parceria musical com Manu Gavassi (ou seria Malu Gabatti?)

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 10h02

Gloria Groove usou seu perfil no Twitter na última quarta-feira (20) para dar um basta nas críticas que vem recebendo desde que anunciou parceria artística com Manu Gavassi. A drag queen deu uma bronca nos críticos de plantão e dispensou esse tipo de carinho tóxico de quem diz ser seu fã: "Amor abusivo", escreveu.

Um internauta começou a confusão depois que comentar na rede social que não sabia qual das duas eram piores na colaboração. Gloria, então, respondeu: "Certeza que é tu, amarga desse jeito, ui".

Depois, a drag queen disse que não vai fazer só o que os outros aprovam para se encaixar. "'Ai, GG, te amo, mas aí fica difícil'. Difícil é as bonitas achando que eu estou aqui para fazer só o que elas aprovam. Que amor abusivo é esse?! Eu sou drag queen, minhas vidas. Não venha me encaixotar, não! Eu, hein", completou em outro post.

Na última semana, Manu Gavassi movimentou as redes sociais ao anunciar a criação de seu mais novo alter ego, Malu Gabatti. Agora loira, a cantora deixou os fãs alvoroçados com a novidade.

Marqueteira

Essa não é a primeira vez que Gavassi movimenta seus mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais para uma ação de publicidade. Após sair do BBB20, a cantora firmou parcerias com muitos dos patrocinadores do reality da Globo e chegou a lançar até mesmo uma coleção de roupas em seu nome.

Manu também fez um "sumiço digital" logo que deixou o confinamento, e quando voltou anunciou seu primeiro show live na pandemia da Covid-19. Segundo ela, o tempo que permaneceu desconectada foi para entender o que estava acontecendo no mundo real após três meses sem nenhuma informação.

Além disso, ao entrar para o Big Brother Brasil 20, Maria Manoela deixou uma série de vídeos gravados para serem publicados ao longo de sua participação e aproveitou para reviver sua websérie Garota Errada, escrita e dirigida por ela mesma. Como se não bastasse, a cantora lançou uma música com clipe enquanto estava confinada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.