Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO IMPERDÍVEL

Giovanna Ewbank interrompe licença- maternidade para entrevistar Katy Perry

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Giovanna Ewbank (à esquerda) e da cantora Katy Perry (à direita)

Giovanna Ewbank (à esq.) fez uma pausa em sua folga para falar com a cantora Katy Perry (à dir.)

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 9h56

Menos de duas semanas após dar à luz Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank interrompeu sua licença-maternidade para para falar com a cantora Katy Perry. A norte-americana está grávida e gravou um álbum inteiro em seu nono mês de gestação. "Nosso papo foi entre uma mamada e outra", revelou a atriz.

Em entrevista à revista Veja, Giovanna explicou que foi convidada a conversar com a noiva de Orlando Bloom para o seu canal Gioh, do YouTube. "Fiquei muito feliz com o convite, ainda mais nesse momento de mãe para mãe", comemorou a apresentadora. A entrevista completa será publicada na edição impressa do dia 26 de agosto. 

Sem poder encontrar os amigos e receber visitas em casa devido à pandemia da Covid-19, Giovanna conseguiu conciliar os cuidados com o recém-nascido com um pouco de trabalho. "Também é momento de falar de vida e esperança. Minha filha, Titi, que é fã de Katy Perry, falou inglês com a cantora", relatou a mulher de Bruno Gagliasso. 

Recentemente, a youtuber tirou sarro da própria mãe, Débora Ewbank, após um "acidente" enquanto ela trocava a fralda de Zyan. A atriz publicou um vídeo em que a avó do bebê aparece com a camisa molhada e deu risada do motivo: "Isso aqui é tudo xixi, ó. Vocês estão vendo?", brincou, achando graça do filho ter urinado no momento em que estava sendo trocado.

"A vovó é ótima. Toda vez que ela vai trocar o Zyan, acontece alguma coisa", entregou Giovanna, mostrando que a bancada também estava toda molhada de xixi. Em junho, antes de o bebê nascer, a mulher de Bruno Gagliasso havia pedido para que a mãe "se mudasse" para sua casa, por medo de não conseguir dar conta dos três filhos sozinha.

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas