Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hoje é casado

Acusado de trair Manu Gavassi, Chay Suede diz que se transformou em homem melhor

Reprodução/Instagram

O ator Chay Suede em foto posada para seu Instagram

O ator Chay Suede declarou que se tornou um homem melhor graças a Laura neiva, sua mulher

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 10h15

Após Manu Gavassi declarar no BBB20 que viveu um relacionamento abusivo e marcado por traições com um famoso galã da TV, os telespectadores deduziram que ela estava falando de Chay Suede, com quem namorou entre 2011 e 2014. Agora, o ator declarou que se transformou num homem e parceiro melhor graças a sua atual mulher, Laura Neiva.

"Ao conhecê-la, pensei: 'Se ela quiser casar, eu caso agora, se quiser ter filho, tenho agora, faço qualquer coisa, é só ela falar'. Esse sentimento aumentou muito porque ela me ensinou tantas coisas... A ser um homem muito melhor do que tinha sido até então, a ser um parceiro mais bacana, a cozinhar", o ator contou em entrevista ao jornal Extra.

Suede, de 27 anos, disse que desde a primeira vez em que viu Laura Neiva ficou louco por ela. Isso foi em 2012, quando a atriz fez parte do elenco do filme E Aí, Comeu?, época em que o ator e Manu ainda namoravam.

"A primeira vez em que vi Laurinha foi na tela do cinema, no filme E Aí, Comeu?. Eu era novo, nunca tinha visto aquele rosto e fiquei louco, apaixonado, com a sensação de estar vendo uma estrela", confessou.

"Ela, por muito tempo, foi uma coisa um pouco distante. Até que nos conhecemos, ficamos amigos e, quando começamos a ficar, eu, muito emocionado, fazia música em hora que não era para fazer. Laura, então, não estava entendendo muito, pensava: 'Que cara tenso, estranho... Conheci agora e ele fazendo música para mim?', lembrou.

Suede e Laura assumiram namoro dois meses após ser anunciado o término dele com Manu. Na época, a cantora fez músicas com referências a ele, com trechos como: "Ter uma só sempre foi seu problema e pega modelinho pra se afirmar". Além de atriz, Laura também é modelo.

Vida de casado

Juntos há seis anos, Suede e Laura se casaram há um ano e hoje são pais de uma menina, Maria, que nasceu em dezembro do ano passado. O ator revelou que sempre quis ser pai, e seu desejo foi quase um pré-requisito para aceitar ter uma festa de casamento com a mulher.

"Sempre fui louco para ser pai. Queria ter tido filho com Laura no nosso primeiro mês juntos, mas ela me travou. Quando a gente resolveu se casar, ela queria festa. Já eu imaginava uma coisa pequena. Se tivesse seguido minha ideia, iria me arrepender, porque festa de casamento é a coisa mais legal que existe, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Então, disse a ela que faríamos do jeito dela, mas teria que casar sem o DIU. Laurinha disse que já estava pensando nisso. Dois meses depois, ela engravidou", explicou ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.