Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAY SUEDE?

Manu Gavassi abre o jogo sobre traição que foi assunto no BBB20: 'Falta de respeito'

ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi em ensaio exclusivo

Manu Gavassi posa em ensaio após sair do BBB20; cantora voltou a falar sobre a traição que sofreu no passado

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 13h41

Manu Gavassi abriu o jogo sobre o namoro abusivo que teve no passado e foi assunto dentro do BBB20. A cantora reafirmou a traição que sofreu: "Trair é falta de respeito, se o combinado não é esse. Justificar só pelo fato de ser homem e achar que pode não é certo". Durante o reality, o público cogitou que ela estaria falando da relação com Chay Suede.

No confinamento, Manu soltou algumas indiretas para seu ex misterioso e deu pistas de quem ele poderia ser. "Fui traída por um cara que foi endeusado pelo Brasil", disse ela, em uma conversa sobre machismo com Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Ele dizia que todo homem iria me trair e era melhor ficar com ele, que me amava", contou, deixando a blogueira espantada.

Nas redes sociais, o público ligou os pontos e associou todas as falas ao intérprete de Danilo em Amor de Mãe. Os dois tiveram um relacionamento de quatro anos e, pouco tempo depois do término, o ator apareceu namorando Laura Neiva, com quem hoje tem uma filha. Ele ainda foi aclamado ao integrar o elenco da novela Império (2014), seu primeiro papel na Globo.

"Ele virou o galã e eu fiquei como a recalcada", afirmou Manu, dando mais margem ainda sobre a identidade de seu ex. Outro fato reforçou a teoria de que ela estava falando de Suede: Esse foi o único namoro sério que a artista assumiu publicamente antes do BBB20. A cantora teve envolvimentos breves com personalidades como Fiuk e Leo Picon, mas sem nenhum rótulo de relacionamento. 

"Quando se é novinha, pode nem perceber e abrir mão de coisas por amor, mas amor é quando você não precisa abrir mão de nada. Essas coisas que a gente cresceu ouvindo, hoje penso: 'Nem ferrando'. Sei bem o que quero para mim e não quero me prestar a certas coisas achando que é por amor", disparou a ex-BBB.

Hoje, Gavassi namora o engenheiro Igor Carvalho, que pediu em namoro dentro do Big Brother Brasil. O rapaz aceitou o pedido e levou um cartaz até a casa de vidro para que os participantes avisassem a artista no confinamento.

Confira uma foto do casal:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.