Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO TURBULENTO

BBB20: Manu Gavassi manda indireta para o ex-namorado Chay Suede

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de imagens de Manu Gavassi e Chay Suede

Manu Gavassi e Chay Suede namoraram entre 2011 e 2014; cantora classificou a relação como 'tóxica'

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 18h32

Confinada no BBB20, da Globo, a cantora Manu Gavassi mandou uma indireta para o ator Chay Suede, com quem namorou por três anos, em um vídeo publicado em seu Instagram. No material, gravado antes de entrar no reality show, ela diz: "Namorei um galã e deu ruim pra mim, mas sobrevivi". Mesmo sem citar nomes, os fãs rapidamente apontaram que a frase era direcionada ao intérprete de Danilo da novela Amor de Mãe.

"Era uma vez, eu. E essa é minha história para quem não me conheceu. Tudo começou quando eu tinha 16, meu pai me achava um gênio. Eu escrevi musiquinha sobre se apaixonar, sobre a escola, sobre tudo...", diz ela em parte da música que compôs para o vídeo.

"Lancei CD, fiz show, sem nem saber fazer. Tudo era legal antes de eu entender que esse meio não é tão fácil assim. Namorei um galã e deu ruim para mim, mas sobrevivi. Fiquei mais bonitinha, fiz novela, fiz filme, fiz livro, fiz gracinha. Aprendi que o legal é se divertir com 25, 26 ou 27. Fiz 27 anos e agora ferrou. Ou eu enlouqueço ou entro para um reality show."

No ambiente digital, Manu e sua equipe afirmam que a cantora entrou em um "retiro espiritual". Assim, diversos vídeos foram gravados antes do confinamento e estão sendo publicados diariamente, compartilhando as expectativas proporcionadas pela sua "jornada de autoconhecimento".

Manu Gavassi e Chay Suede em foto da época em que namoravam (Foto: Reprodução/Instagram)

Manu e Chay namoraram entre 2011 e 2014. O motivo do término do relacionamento seriam possíveis traições cometidas pelo ator.

Em 2016, dois anos após o fim, a sister relatou que o namoro não lhe fazia bem. "Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo", disse na ocasião para a Revista VIP.

Dentro do confinamento, Manu pediu em namoro o engenheiro Igor Carvalho. “Oi, Igor. Eu não falei que eu namorava porque eu não tinha te pedido em namoro e não queria expor você para o Brasil inteiro, mas agora, pensando bem, você já está exposto, f**, queira ou não. Quer namorar comigo?”.

O engenheiro já aceitou o pedido, com uma postagem nas redes sociais. "Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado", respondeu o rapaz.

Confira o vídeo onde a sister comenta sobre o ex relacionamento:

Ver essa foto no Instagram

Era uma vez… EU. #WHOTHEFUCKISMANUGAVASSI

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.