Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO AMOR

Quem é o ex-namorado famoso e abusivo que Manu Gavassi critica no BBB20?

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Manu Gavassi

Manu Gavassi em conversa com Bianca Andrade no quarto céu; cantora revelou traição e relacionamento abusivo com galã

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 12h00

Manu Gavassi tem falado abertamente no BBB20 sobre um ex-namorado famoso que lhe traiu, que foi abusivo e que lhe fez muito mal no passado. Na madrugada desta quarta (5), contou às amigas detalhes do que o rapaz fazia. Antes de entrar na casa, ela também deixou vídeos prontos para serem postados ao longo do programa, e em um deles disse: "namorei um galã e deu ruim pra mim". O público está curioso pra saber de quem se trata.

Tudo indica que o ex-famoso de quem Manu tem más lembranças é Chay Suede. Os dois namoraram entre 2011 e 2014. Dois meses depois do término, ele apareceu como o novo par de Laura Neiva, enquanto Manu permaneceu solteira durante mais tempo.

Na época do rompimento, a cantora escreveu a música Farsa, que diz: "Quem diria, agora você é o galã. Eu vou fugir pra bem longe do seu ego, pra ver se de longe eu não me estresso". A canção foi lançada dois meses após o fim do namoro. "Ter uma só sempre foi seu problema e pega modelinho pra se afirmar", diz outro trecho. Além de atriz, Laura também é modelo. Confira:

Em uma entrevista para a revista Vip em 2016, Manu foi questionada sobre o motivo do término de seu namoro com Chay e falou na lata: "Me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-la trancada para o mundo". Com as revelações mais recentes, o público especula que, quando a cantora confessou ter flagrado o ex na cama com outra, estava se referindo a Suede e Laura. Assista:

Dentro do BBB, Manu não tem citado o nome dele, mas já levantou o assunto algumas vezes. A menção mais recente aconteceu nesta madrugada, em uma conversa com Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Namorei uma pessoa que me traía horrores, mas eu dizia 'ele me ama, ele vai mudar'. Até que um dia ele falou: 'Todo cara vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você me ama'", revelou. Assista:

Mais uma vez, internautas especularam que o traidor seria Chay, ainda mais porque a cantora se referiu ao tal ex como seu primeiro amor, e mencionou o fato de ter sido traída em sua própria cama. "Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu fui a recalcada por anos", desabafou.

Nas redes sociais, Manu Gavassi tem chamado a atenção também por uma série de vídeos que deixou gravados para serem publicados durante sua permanência no programa. O que mais chamou atenção foi um no qual ela canta uma música com o verso "namorei um galã e deu ruim pra mim". Assim que o vídeo foi publicado, fãs que a acompanham há mais tempo afirmaram que a artista se referia ao ator.

Suede, que está no ar como Danilo em Amor de Mãe, foi cancelado no tribunal da internet e, assim como Boca Rosa, começou a perder seguidores no Instagram com campanha de unfollow feita no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.