Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA NÃO ANDOU

Marina Ruy Barbosa nega romance com Thiaguinho: 'A gente nem tem contato'

MARCELO SÁ BARRETO E LEO FRANCO/AGNEWS

Montagem de fotos de Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho; atriz foi às redes desmentir rumores de romance com cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 21h37

Marina Ruy Barbosa negou os rumores de que teria engatado um romance com Thiaguinho. A atriz de 25 anos foi às redes sociais comentar os boatos de que estaria envolvida em relacionamento com o músico. "A gente nem tem contato", disse ela nesta segunda-feira (22).

Segundo o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record, desta segunda-feira, a atriz e o ex-marido de Fernanda Souza estariam se conhecendo melhor. Eles estariam se encontrando na casa da artista, no Rio de Janeiro, e sendo vistos por vizinhos do condomínio.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Marina e Thiaguinho ainda treinam juntos na mesma academia em São Paulo, quando estão na cidade --eles moram no Rio de Janeiro.

No Twitter, a atriz desmentiu os rumores com ironia. "Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar", escreveu. A ruiva também levou o assunto para o Instagram.

Marina Ruy Barbosa: atriz diz não ter contato com Thiaguinho em publicação no Instagram

Via ferramenta Stories da plataforma, ela classificou tudo como "fake news" e marcou o pagodeiro em um comentário. "Thiaguinho, respeito e admiração por ti. Mas a gente nem tem contato, né?", declarou.

Marina anunciou separação de Alexandre Negrão em janeiro último após três anos de casados. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o "trabalho e a distância física foram fatores decisivos" para a dissolução da união. 

Longe da TV desde uma pequena participação na novela Bom Sucesso (2019) e do fiasco de O Sétimo Guardião (2018), a ruiva voltará a atuar ainda neste ano. Ela foi confirmada na série Rio Connection, uma produção em parceria entre a Sony e a Globo. A preparação presencial do elenco deve começar no mês que vem. 

Confira publicação de Marina Ruy Barbosa no Twitter:

Veja vídeo do Balanço Geral desta segunda-feira (22):


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.