Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINHO

Marina Ruy Barbosa homenageia ex-sogra no dia do aniversário dela

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa de maiô de um ombro só, cabelo molhado, deitada na areia do mar

A atriz Marina Ruy Barbosa postou mensagem de carinho para a ex-sogra, Vera Negrão, na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 14h47

Marina Ruy Barbosa mostrou que está às boas com a família de Xandinho Negrão ao publicar uma homenagem à ex-sogra, Vera Negrão, no dia do aniversário dela, celebrado na última terça-feira (2). A atriz, que se separou do piloto em janeiro de 2021, publicou uma foto com a mãe dele e desejou felicidades.

"Feliz aniversário, Vera. Tudo de mais lindo", escreveu a ruiva na postagem feita no Stories Instagram.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão confirmaram o fim do relacionamento por meio de assessoria de imprensa, após três anos de casados. Antes de oficializarem a união, eles namoraram durante dois anos.

Marina Ruy Barbosa e Vera Negrão (Reprodução/Instagram)

"Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. Por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", dizia a nota divulgada à imprensa.

A atriz teria tentado achar uma forma de reverter a crise em seu casamento, mas a distância entre os dois foi um fator decisivo para o rompimento. Isso porque Marina mora no Rio de Janeiro, e o empresário faz muitas viagens para cuidar dos negócios da família. Apesar disso, os amigos do ex-casal acreditam que ainda pode rolar uma reconciliação, pois eles ainda se amam.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho foram alvos de especulações sobre um suposto relacionamento amoroso entre os dois. Entretanto, ambos negaram o envolvimento.

"Respeito e admiração por ti, Thiago, mas nem temos contato direito", declarou a artista. O ex-marido de Fernanda Souza também se manifestou através das redes sociais: "Gente doida e com tempo! Mas Deus está vendo... te admiro também, Marina! Deus abençoe sua vida".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.