Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO

Reta final de A Força do Querer: Bibi reencontra Caio após cumprir pena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, andando lado a lado, em cena como Bibi e Caio em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) irão se reencontrar no último capítulo de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 7h21

Após cumprir pena por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) terá seu momento de redenção na reta final de A Força do Querer. A morena reencontrará Caio (Rodrigo Lombardi), com quem trocará um longo e apaixonado beijo na novela das nove da Globo.

Bibi descobriu pela mãe que Caio lhe deu a casa onde mora com a família. Comovida, a ex-baronesa do pó decidiu ir até a polícia confessar que foi a responsável pelo incêndio no restaurante de Dantas.

Por coincidência, Caio estará na delegacia, e os dois terão uma conversa sincera. "Mais uma vez você me surpreendeu", afirmará o advogado.

"Não tem outro jeito de recomeçar de verdade, tem?", perguntará ela. Ele dirá que não, e ouvirá mais uma confissão da ex-noiva.

"Aquele dia lá no seu apart, quando você falou que mudaria sua vida de novo por mim, tudo o que eu queria era dizer sim. Queria muito dizer sim para você. Mas eu achei que já era tarde para mim. Eu já tinha ido longe demais", revelará.

A mãe de Dedé (João Bravo) assumirá que se deslumbrou com a vida do crime, e Caio falará que percebeu. Bibi afirmará que está pronta para assumir as consequências de suas escolhas.

Caio, que já terá terminado seu romance com Jeiza (Paolla Oliveira), contará que está indo embora do Brasil para fazer um curso em Israel, desejará sorte para a morena e se despedirá.

Depois de um tempo, em liberdade condicional, Bibi sairá da prisão. Alguns meses depois, os dois acabarão se encontrando por acaso e conversarão por muitas horas. "Tudo em você me atrai, sabia? E tudo me afasta", observará ele, antes de dar um longo beijo na ex.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir da próxima segunda (15).

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.