Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM VOLTA?

Marina Ruy Barbosa e Negrão não assinam divórcio e criam esperança de reconciliação

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão em foto romântica com os rostos juntinhos

Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa se separaram em janeiro de 2021, após três anos de casados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 8h20

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão anunciaram a separação há um mês, mas ainda não assinaram o divórcio. A demora para o rompimento oficial tem criado esperança entre os amigos de ambos, que estão torcendo por uma reconciliação.

Antes de se casarem, em outubro de 2017, a atriz e o piloto de Stock Car assinaram um contrato pré-nupcial. Por conta disso, os dois não precisarão dividir os bens, o que torna o processo mais fácil, segundo o jornal Extra.

Vale lembrar que a global já tinha sua própria casa, uma mansão no Rio de Janeiro, enquanto empresário tem um apartamento em São Paulo, no qual já morava antes de se casar. Este imóvel, aliás, é o mesmo em que Marina costumava ficar quando estava em São Paulo a trabalho.

Marina Ruy Barbosa anunciou a separação em 12 de janeiro de 2021. Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da artista confirmou o término e revelou que um dos motivos do rompimento foi a distância. O piloto sempre precisava viajar para o Ceará para cuidar da empresa de energia eólica da família.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", dizia um trecho da nota enviada à reportagem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.