Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU ABRAÇO

Vilã em A Fazenda, Andressa Urach defende Karol Conká no BBB21: 'Sinto pena'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andressa Urach e Karol Conká

Andressa Urach e Karol Conká; sócia do Miss Bumbum saiu em defesa da cantora no BBB21 e pediu empatia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 22h23

Andressa Urach, vilã de A Fazenda 6 (2013), da Record, saiu em defesa de Karol Conká, participante do Big Brother Brasil 21, da Globo. A sócia do Miss Bumbum pediu empatia pela cantora e rogou para que o público não disseminasse ódio contra ela. "Sinto pena dela", frisou nesta terça-feira (23).

A ex-A Fazenda, famosa por dar cusparadas em seus rivais no reality da Record, foi às redes falar de vilã para vilã. "Fico analisando essa era de cancelamento e pensando que na época de A Fazenda eu teria sido cancelada. E eu também me cancelaria pelas minhas atitudes, porque não foram atitudes legais da minha parte", iniciou.

"Mas também acho que não é legal ficar julgando as pessoas por causa de um reality show. A gente está preso lá dentro e nascem sentimentos que nunca imaginamos. É um confinamento, são pessoas diferentes. Então, acho que está todo mundo muito precipitado em julgar a Karol Conká. Até estou com pena dela. De verdade", continuou.

A influenciadora digital, que deixou a Igreja Universal do Reino de Deus em setembro do ano passado, criticou quem tem demonstrado fúria contra a rapper. "Vejo muita gente indo para cima. Fazendo campanha para ser eliminada com 100%. Ela trabalha com a imagem dela, sabe? Estou com pena de verdade porque fico me colocando no lugar ela", analisou.

"Eu fui, de uma certa forma, a vilã do reality que participei. E fico pensando: 'E a família dela?' e 'Como eu iria trabalhar depois?'. Fico pensando nela. As pessoas da internet não deveriam agir da maneira que estão agindo e pegando pesado contra ela. Ela agora saindo vai perder a graça, porque ela é vilã da história", opinou. Em 2013, ela rendeu audiência para a Record durante sua passagem pela competição.

Dissimulada, protagonista de devaneios e sempre com uma mentira na ponta da língua, a intérprete de Tombei tem sido alvo de duras críticas dentro e fora do programa da Globo. Para a apresentadora, o confinamento é um dos motivos para gerar tal comportamento.

"Está errado. Está todo mundo errado em julgar ela por um reality. Lá dentro, as emoções afloram na gente. Eu, por exemplo, nunca cuspi nem no chão. E lá dentro [de A Fazenda], eu cuspi 60 vezes porque tinha bebido em uma festa. Não é algo que costumo fazer. Entende? Eu não costumo cuspir nas pessoas. Acho nojento, abominável e horrível o que fiz", relembrou.

"Só que lá dentro, eu tinha bebido na festa. E aquelas pessoas que foram, no caso, agredidas com meu cuspe, usaram palavras que foram gatilhos para uma ira que nem eu conhecia. Então, acho que as pessoas não podem ficar julgando ninguém por causa de um reality show. Lá dentro as emoções ficam à flor da pele. É totalmente diferente. Vocês não têm noção. É de pirar", justificou.

Religiosa, Andressa pediu que o público compreendesse a situação de Karol dentro e fora da competição da Globo. "Quero muito que ela seja acolhida aqui e não incitem o ódio em relação a ela. Estou, realmente, com pena da Karol Conká. Diante de tudo isso, passa um filme na minha cabeça. Estava me lembrando do reality [A Fazenda]. Lembro que numa discussão com a Denise [Rocha], ela falou que eu não era uma boa mãe e tocou na minha ferida. Ali doeu na alma", recordou.

"Aqui fora, eu brigava com as pessoas de sair no tapa. [Isso] Antigamente. Lá dentro, não podia porque seria expulsa, perderia parte do prêmio que tinha ganhado e eu estava lá há muito tempo. Então, acabei não agredindo ela dentro do reality fisicamente por causa do contrato. Só que, gente, lá dentro é tudo muito diferente. Você está vivendo aquilo intensamente. É muito difícil descrever os sentimentos que nascem", admitiu.

Em seu relato, Andressa pediu que seus seguidores avaliassem seu testemunho como vilã e ponderassem suas repulsas. "Fica essa minha reflexão para vocês. Não julguem as pessoas por causa de um reality show. Realmente, lá dentro a gente acaba se tornando, talvez, o que a gente não faria aqui fora. Posso afirmar isso. Porque mesmo depois do reality nunca cuspi em ninguém (risos). Nem antes e nem depois (risos). Foi só lá dentro do reality", assumiu.

"Fica minha reflexão para vocês e vamos acolher a Karol. Não vamos incitar o ódio contra as pessoas, por favor. Sou contra esse tipo de cancelamento. Contra qualquer tipo de preconceito ou agressão. Sei que erro e já errei. Hoje, olhando de fora, queria deixar o meu apoio para ela. Se realmente a Karol Conká sair hoje, sinta-se abraçada por mim", finalizou.

Veja vídeo de Andressa Urach:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.