Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

Geraldo Luís contrai Covid e é afastado às pressas da Record; saiba quem o substituirá

REPRODUÇÃO/RECORD

Geraldo Luís com um terno vermelho, segurando um microfone em um estúdio com fundo azul

Geraldo Luís no palco do programa A Noite É Nossa; apresentador testou positivo para o novo coronavírus

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 20h43
Atualizado em 24/2/2021 - 7h37

Geraldo Luís testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira (23) e foi afastado pela Record de seus trabalhos à frente do A Noite É Nossa. Ele, que pertence ao grupo de risco por ser diabético, será substituído por Luiz Bacci nas próximas edições de seu programa semanal.

Por medida de segurança, a emissora optou por afastar do trabalho todos os funcionários que tiveram contato com o apresentador nos últimos dias, como membros da produção e da equipe técnica, que o acompanham nas gravações das entrevistas fora do estúdio.

Do elenco do A Noite É Nossa, somente Geraldo ficará fora do ar. Pelo protocolo médico, ele só poderá retornar à Record em 14 dias caso a doença não o traga complicações.

Bacci foi informado terça pela Record de que não dará expediente no Cidade Alerta desta quarta-feira (24) para poder se dedicar integralmente ao A Noite É Nossa. A emissora ainda estuda como fará com a distribuição das tarefas entre seus apresentadores que precisarão ser remanejados para cobrir as ausências daqueles que serão afetados pela reorganização temporária.

Mesmo fora do ar, Geraldo aparecerá na edição de amanhã de seu programa. Ele gravou uma entrevista com Luigi Baricelli antes de testar positivo para o novo coronavírus, e a conversa está na grade da atração.

Geraldo foi às redes sociais confirmar seu afastamento do trabalho por conta da doença.

"Infelizmente eu testei positivo para a Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem. Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus, respiração normal, os meus médicos acompanhando tudo certinho, não se preocupem", avisou o apresentador. "Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem em pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Até porque, mesmo diabético, a minha saúde é muito boa e eu não brinco", comentou.

Assista ao vídeo publicado por Geraldo Luís no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.