Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LENDA DA FAZENDA

De barraco a nudez: Cinco motivos para Boninho colocar Andressa Urach no BBB21

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Andressa Urach na formação de roça de A Fazenda 6 (à esq.) e nua na piscina

Andressa Urach em A Fazenda 6; missionária causou confusão e nadou pelada no reality

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 7h00

Após abandonar a vida dedicada à Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach ficou bem disponível para o BBB21. Segundo o próprio J.B. Oliveira, o Boninho, a edição contará novamente com pessoas conhecidas no elenco, assim como ocorreu no BBB20. Não demorou muito para que internautas começassem a pedir a ex-Fazenda na temporada.

O público também notou que a ex-missionária deu uma repaginada completa no visual, abandonando as blusas fechadas até o pescoço e o cabelo curto e escuro para voltar a usar decote, megahair e mechas loiras. Surgiram especulações de que a mudança teria sido para entrar no reality da Globo. 

Andressa, sem dúvidas, alavancaria bastante a audiência do programa, que já bateu recorde de cotas de patrocínio. Confira abaixo cinco motivos para o currículo de reality show da ex-vice-miss Bumbum incluir o BBB21:

Nudez

Urach protagonizou uma das cenas mais icônicas da história dos reality shows: bêbada após uma festa, ela decidiu tirar toda a roupa e nadar na psicina do jeito que veio ao mundo. A ex-modelo mergulhou sozinha, e não tinha quem tirasse ela da água. Foi dessa cena, inclusive, que saiu o meme "Amiga, não tem como te defender", frase dita a ela por Lu Schievano.

Barracos

Não foi só a nudez que marcou a passagem de Andressa em A Fazenda 6. A ex-vice-miss Bumbum foi protagonista também de diversos barracos, incluindo a rixa com Denise Rocha e Bárbara Evans. Em uma das roças, Urach afirmou que a primeira só comia e defecava, enquanto a segunda, que se tornou campeã, era um "exemplo de sexo ao vivo".

Treta com a igreja

A notícia do rompimento de Andressa com a Igreja Universal veio quase que ao mesmo tempo que confirmação de Boninho sobre a presença de celebridades no BBB21. A ex-modelo surgiu decotada, loira e com as unhas vermelhas e foi bastante criticada por religiosos.

O corte na relação com a igreja aconteceu depois que Urach foi demitida da Record. Sem paciência e sem drama, ela mandou cada um cuidar da própria vida e ainda chamou os haters crentes de recalcados.

Em evidência na mídia

Assim que repaginou o visual, Urach voltou a ser assunto nas redes sociais. Internautas se animaram com uma possível volta da antiga Andressa, justamente por causa do seu jeito "sincerão" e de suas polêmicas. Além disso, a participação da também ex-vice-miss Bumbum Raissa Barbosa em A Fazenda 12 fez com que o público se lembrasse da modelo.

O público implora

Mesmo antes do rompimento da modelo com a Universal, o público já sentia falta da versão desbocada da agora ex-missionária. Quando a teoria de que a "velha Andressa" estaria de volta se concretizou, o que não faltaram nas redes sociais foram pedidos para que Boninho a incluísse no elenco do BBB21.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.