Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA

Andressa Urach defende participante 'cancelado' do BBB21: 'Pessoa do bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa sorri para foto, ela usa camiseta laranja e está com o cabelo solto

Andressa Urach em foto publicada no Instagram; famosa defende participante do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 4h30

Andressa Urach usou o Instagram para defender o humorista Nego Di, que foi confirmado no elenco do Big Brother Brasil 21. A famosa lamentou que alguns internautas estejam cancelando o participante antes mesmo do início do reality show. "Ele é uma pessoa do bem", afirmou ela nos Stories. 

Na última sexta-feira (22), a loira gravou alguns vídeos para declarar a torcida pelo brother. "Gente, fiquei tão feliz que o Nego Di entrou no Big Brother. Ele é super legal. Eu gosto dele. Eu conheci ele na escola onde a gente fazia aulas de radialismo, e ele é gaúcho, então, a gente tem que torcer por ele", disse. 

Nesta semana, internautas desenterraram declarações polêmicas do humorista. Com isso, ele acabou sendo cancelado antes mesmo de ter entrado na casa do BBB21. Andressa discordou dos críticos e disse que o papel de Nego Di é fazer piadas, já que ele é um comediante.

"Eu vejo que tem um monte de gente cancelando ele, um monte de gente falando mal. Não faz isso, não. Ele é humorista. Humorista fica zoando, fica brincando. Ele não é uma pessoa do mal, ele é uma pessoa do bem". 

Em seguida, a ex-Fazenda também comentou com os seguidores sobre as críticas que vem recebendo por falar a respeito do reality da Globo. Segundo ela, algumas pessoas estão dizendo que ela não pode assistir ao programa por ser evangélica. 

"E umas pessoas [estão falando]: 'Crente não pode ver reality'. Meu amor, olha, se você ficar postando besteira na minha rede social, infelizmente, eu vou ter que bloquear você", rebateu. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.