Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE SHOWS

Última festa do BBB21 terá shows de Justin Bieber a Luan Santana; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com os rostos de Justin Bieber e Luan Santana

Justin Bieber e Luan Santana estão entre os cantores que se apresentarão na última festa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 12h37

A última festa do Big Brother Brasil 21, que será realizada na noite deste sábado (1º), contará com shows virtuais de diversos artistas. Entre os nomes internacionais, destacam-se Justin Bieber, David Guetta, Bebe Rexha, DJ Tiësto e Meduza. Já entre os nacionais, se apresentarão Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Alceu Valença, Wesley Safadão e Bruno Martini.

As apresentações não serão exibidas de forma consecutiva, mas sim espalhadas no decorrer da festa, que celebrará os quatro participantes remanescentes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Gilberto Nogueira, Camilla de Lucas, Juliette Freire e Fiuk, o único garantido na final.

Os outros três disputam o paredão do próximo domingo (2). Segundo enquete do Notícias da TV, Camilla é a favorita a ser eliminada, com 73,62% dos votos na ocasião da publicação desta reportagem. Gil vem em seguida com 20,21%, e a paraibana conta com apenas 6,17%.

O evento ocorrerá no andar de cima da casa e permitirá que o quarteto assista a momentos marcantes do BBB21, com decoração que remete aos bastidores da televisão. A final do programa está marcada para a próxima terça-feira (4) e contará com apresentações dos cantores que passaram pela casa, como Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo Matthaus.

Em 2021, já se apresentaram no reality artistas como Ludmilla, Pabllo Vittar, Preta Gil, Barões da Pisadinha, Iza, Simone e Simaria, Lexa, Luísa Sonza, Thiaguinho, Daniela Mercury e Dennis DJ.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.