Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA QUEM SAI

Enquete BBB21: Camilla, Gilberto e Juliette estão no último paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Juliette Freire no BBB21, da esquerda para a direita

Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Juliette Freire estão no último paredão do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 11h20
Atualizado em 30/4/2021 - 17h32

Camilla de Lucas, Juliette Freire e Gilberto Nogueira perderam a prova de resistência e estão no último paredão do BBB21. Já Fiuk se consagrou como o primeiro finalista da edição após aguentar 11 horas pendurado no equipamento da disputa e desbancar o economista. Quem sai na berlinda derradeira da temporada? Participe da votação da enquete do Notícias da TV no final deste texto.

A última berlinda foi decidida sem Prova do Líder e sem escolhas entre os participantes. Apenas com o resultado da prova de resistência, que começou às 23h41 de quinta-feira (29) e foi até às 10h43 desta sexta-feira (30), foi considerado.

Camilla foi a primeira a deixar a disputa, com pouco mais de uma hora, depois passar mal duas vezes e vomitar. Cinco horas depois, foi a vez de Juliette pedir para sair. A advogada estava com tontura e não aguentava mais.

A competição ainda durou mais quatro horas com Fiuk e Gilberto cantando e conversando. Com exatas onze horas de disputa, o pernambucano avisou que não aguentava mais e pediu para deixar a dinâmica. O cantor chorou emocionado, sem acreditar estar na final.

Quem sai do BBB21?

A votação para a última eliminação da temporada será aberta durante o BBB21 ao vivo desta sexta-feira (30), na Globo. A decisão de quem sai do programa será conhecida no domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim na terça-feira

Participe abaixo da enquete do Big Brother Brasil e escolha quem sai no último paredão do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.