Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Andre Marques chorou ao descobrir que apresentaria No Limite: 'Eu sou assim'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Andre Marques em divulgação de The Voice Kids: apresentador está com camiseta preta e sorri para câmera

Andre Marques em divulgação de The Voice Kids: apresentador se emocionou com novo desafio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 11h48

Apresentador de No Limite, Andre Marques confessou que chorou após descobrir que comandaria o reality show. A nova edição da disputa começará em 11 de maio, e 16 ex-participantes do Big Brother Brasil competirão pelo prêmio final de meio milhão de reais.  

"Foi um momento de realização de sonho, de novos desafios, de sair da zona de conforto e fazer uma coisa nova. Chorei algumas vezes. Sou muito emotivo, choro para caramba e não disfarço. Não faço tipinho nem personagem. Eu sou assim", disse o titular do programa, em entrevista ao Gshow

Marques também relembrou que foi zoado por J.B Oliveira, o Boninho, antes de descobrir que seria o apresentador de No Limite. O niteroiense de 41 anos explicou que, toda vez que o diretor lhe dá uma notícia boa, ele costuma começar a conversa com uma bronca.

O Boninho me ligou, primeiro me dando uma bronca e eu não entendi nada [...] Fiquei emocionado de verdade pelo desafio. Eu já era fã do programa e adorava aquelas coisas de comer olho de cabra... Já era um telespectador e agora vou apresentar. O mundão dá voltas doidas. Amém".

O apresentador reforçou que sua participação no reality show veio em boa hora. O ano passado foi difícil para Andre Marques: ele perdeu o amigo (e intérprete de Louro José) Tom Veiga e sua cachorra Panceta. 

Emocionado, o apresentador revelou que recentemente leu antigas conversas com o amigo de longa data: "Chorei e ri à beça das nossas besteiras. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Uma hora você tem que parar e viver a vida, tem que continuar. Mas um dia eu encontrarei, com certeza, os dois em algum lugar. As pessoas boas vão para lugares bons, e os cachorros também", finalizou ele. 


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.