Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATA-MATA?

Tiago Leifert dá spoiler sobre Prova do Líder de hoje no BBB21; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Rosto de Tiago Leifert em vídeo gravado em sua casa para o Plantão BBB, da Globo

Tiago Leifert revelou spoiler da Prova do Líder do BBB21 desta quinta-feira (8) no Plantão BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 15h40

Tiago Leifert revelou detalhes sobre como será a Prova do Líder desta quinta-feira (8). "A primeira fase é mata-mata em duelos e eles vão escolher quem eles vão desafiar", antecipou o apresentador do BBB21 durante sua participação no Plantão BBB.

"Vou contar para vocês a parte que mais gosto da Prova do Líder de hoje à noite. Tem dez na casa, certo? Então a primeira fase dessa Prova do Líder vai ser um mata-mata em duelos. A gente vai fazer um sorteio, sortear uma carinha. Fulano, quem você desafia para esse duelo?", explicou o apresentador.

Na sequência, Leifert concluiu: "Se, por exemplo, você olha ali na casa e fala: 'Meu adversário direto na liderança, a pessoa que não quero que ganhe de jeito nenhum, é a Mariazinha', eu vou lá e desafio ela, logo de cara, para tirar ela da Prova do Líder."

Nesta quinta-feira (8) a liderança de Viih Tube, conquistada na semana passada, chegará ao fim. Seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21 os participantes do Top 10: Arthur Picoli, Caio Afiune, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto Nogueira, João Luiz Pedrosa, Thaís Braz, Pocah, Juliette Freire e Viih Tube.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.