Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE CROWDED ROOM

Homem-Aranha no cinema, Tom Holland vai estrelar nova série do Apple TV+

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Holland com o uniforme do Homem-Aranha

Tom Holland como Homem-Aranha; ator vai estrelar The Crowded Room, série do Apple TV+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 14h37

Tom Holland vai ser o protagonista de The Crowded Room, nova série do Apple TV+ baseada em fatos reais. O intérprete do Homem-Aranha nos cinemas foi escalado para viver Billy Milligan, homem com transtorno dissociativo de identidade.

De acordo com o site Deadline, Holland além de protagonista será produtor executivo. Produzida pela Apple Studios em parceria com a New Regency, The Crowded Room conta com Akiva Goldsman --vencedor do Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante (2001)-- como roteirista e produtor executivo.

Baseada em uma história real, a trama vai contar a história de Billy Milligan (Holland), a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por conta de seu transtorno dissociativo de identidade.

Este não será o primeiro trabalho de Tom Holland para a Apple TV+. Recentemente, ele foi protagonista do filme Cherry, dirigido pelos irmãos Russo. The Crowded Room ainda não tem previsão de estreia e contará com dez episódios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.