Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JODIE TURNER-SMITH

Produção de série derivada de The Witcher é adiada, e protagonista deixa o elenco

Divulgação/TNT

Jodie Turner-Smith em cena da série The Last Ship

Jodie Turner-Smith na série The Last Ship; atriz deixou o elenco do spin-off de The Witcher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 14h00

The Witcher: Blood Origin, minissérie derivada do sucesso da Netflix estrelado por Henry Cavill, perdeu a sua protagonista. Jodie Turner-Smith estava escalada para encabeçar o elenco do spin-off, mas teve que deixar o projeto por conflitos de agenda. O adiamento das gravações acabou por impossibilitar a sua participação.

"Devido a uma mudança na programação da produção da minissérie The Witcher: Blood Origin, Jodie Turner-Smith infelizmente não poderá seguir com o papel de Éile", disse um representante do serviço de streaming ao site Deadline.

A trama será situada 1.200 anos antes de The Witcher e mostrará a origem do primeiro bruxo (ou bruxa, no caso) no mundo. Segundo a descrição da plataforma, a série irá relatar os acontecimentos que levaram à crucial Conjunção das Esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos fundiram-se em um só.

Com a saída de Jodie, uma nova atriz viverá Éile, guerreira de elite com a voz de uma deusa que deixa a sua posição de destaque no clã como protetora da rainha para seguir o seu sonho na música. Um grande confronto, no entanto, a faz retornar ao caminho da espada, em busca de vingança e redenção.

Com seis episódios, The Witcher: Blood Origin terá Declan de Barra como showrunner e produtor executivo. Lauren Schmidt Hissrich, criadora da série original, também está confirmada como produtora.

Recentemente, a Netflix finalizou as gravações da segunda temporada de The Witcher. A produção sofreu atrasos por conta da pandemia de Covid-19 e pelo fato de o astro Henry Cavill ter se machucado durante os trabalhos. Uma data de estreia ainda não foi divulgada.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas