Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JODIE TURNER-SMITH

Produção de série derivada de The Witcher é adiada, e protagonista deixa o elenco

Divulgação/TNT

Jodie Turner-Smith em cena da série The Last Ship

Jodie Turner-Smith na série The Last Ship; atriz deixou o elenco do spin-off de The Witcher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 14h00

The Witcher: Blood Origin, minissérie derivada do sucesso da Netflix estrelado por Henry Cavill, perdeu a sua protagonista. Jodie Turner-Smith estava escalada para encabeçar o elenco do spin-off, mas teve que deixar o projeto por conflitos de agenda. O adiamento das gravações acabou por impossibilitar a sua participação.

"Devido a uma mudança na programação da produção da minissérie The Witcher: Blood Origin, Jodie Turner-Smith infelizmente não poderá seguir com o papel de Éile", disse um representante do serviço de streaming ao site Deadline.

A trama será situada 1.200 anos antes de The Witcher e mostrará a origem do primeiro bruxo (ou bruxa, no caso) no mundo. Segundo a descrição da plataforma, a série irá relatar os acontecimentos que levaram à crucial Conjunção das Esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos fundiram-se em um só.

Com a saída de Jodie, uma nova atriz viverá Éile, guerreira de elite com a voz de uma deusa que deixa a sua posição de destaque no clã como protetora da rainha para seguir o seu sonho na música. Um grande confronto, no entanto, a faz retornar ao caminho da espada, em busca de vingança e redenção.

Com seis episódios, The Witcher: Blood Origin terá Declan de Barra como showrunner e produtor executivo. Lauren Schmidt Hissrich, criadora da série original, também está confirmada como produtora.

Recentemente, a Netflix finalizou as gravações da segunda temporada de The Witcher. A produção sofreu atrasos por conta da pandemia de Covid-19 e pelo fato de o astro Henry Cavill ter se machucado durante os trabalhos. Uma data de estreia ainda não foi divulgada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.