Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE DANÇA

Prova do Líder BBB21 testa resistência, atenção e agilidade dos participantes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os 12 confinados do BBB21 competindo pela liderança em uma pista de dança na área externa da casa

A Prova do Líder do BBB21 começou nesta quinta-feira (1º); participantes precisam de resistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 23h52
Atualizado em 2/4/2021 - 0h01

A Prova do Líder do BBB21 desta semana é de resistência. Os participantes precisam enfrentar uma "maratona de dança", que envolve atenção e agilidade na execução. Tiago Leifert deu início à atividade às 23h43 desta quinta-feira (1º) na edição ao vivo do reality show da Globo.

"Enquanto a música estiver tocando, você deverá permanecer o tempo todo dançando na pista. Sempre que ela parar, você deverá encontrar as peças corretas do jeans exibido no telão, vestir seu manequim e apertar o botão antes que o tempo termine", instruiu a direção de prova do BBB21.

De acordo com Leifert, o participante será eliminado se errar na montagem das peças, não conseguir cumprir a tarefa dentro do tempo ou se o participante não estiver dançando em pé enquanto a música toca.

Não houve vetos, então os 11 confinados estão na disputa pela liderança. O limite de tempo para a prova é o início do programa de sexta-feira (2). Caso a atividade dure 24 horas, a direção fará uma rodada de fogo ao vivo para definir o vencedor.

Veja abaixo o início da Prova do Líder do BBB21:

Dinâmica da semana no BBB21

Antes de começar a Prova do Líder, Tiago Leifert explicou como funcionará o paredão da semana. Quatro pessoas serão indicadas: o primeiro será votado pelo líder; depois, todos vão para o confessionário com um voto secreto.

O mais votado pela casa inicia a votação aberta na sala e aponta quem será o próximo, como na semana passada. O terceiro brother indicado terá direito a um contragolpe e puxará o quarto nome. Os emparedados, então, disputarão a Prova Bate e Volta, com exceção do indicado pelo líder. Quem vencer a gincana se livra da berlinda, e os outros três vão para voto popular.

No programa desta sexta (2), o novo soberano será coroado e definirá quem vai para a Xepa e quem vai para o VIP. O novo anjo será conhecido apenas no sábado (3).


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.