Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONFORMADA

Maria Beltrão chora com caso do menino Henry e não consegue iniciar Estúdio i

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Maria Beltrão de blusa roxa na bancada do Estúdio i, na GloboNews

Maria Beltrão no Estúdio i; jornalista chorou ao falar sobre a morte do menino Henry

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 14h46

Maria Beltrão chorou no início do Estúdio i nesta quinta-feira (8). Ela não conteve as lágrimas após assistir à entrevista coletiva sobre o caso do menino Henry, morto aos quatro anos. A apresentadora da GloboNews estava se despedindo de Cecilia Flesch, âncora do Jornal das Dez, e não conseguiu concluir uma frase.

"Obrigada, Cecilia querida, um bom trabalho aí para você... É, a gente está falando de uma realidade inominável. A gente está falando de... Ah, já vou chorar", disse ela, sem graça e interrompendo a declaração.

"A gente está falando de algo difícil de se qualificar ou definir. O que a Cecilia acabou de mostrar, com essa entrevista coletiva, --e me desculpe por me emocionar, a gente vive em uma época difícil, né?-- com essa troca de mensagens... É muito sério, muito triste. Então, eu peço licença para chamar o intervalo. Estamos aqui, eu, [André] Trigueiro e [Octavio] Guedes... Desculpem o meu descontrole emocional", completou ela.

Os jornalistas que dividiam a bancada com Maria Beltrão se compadeceram com a situação. Guedes, então, a impediu de chamar os comerciais para prosseguir com a notícia no lugar dela até que se recompusesse.

O momento comovente rendeu demonstrações de afeto à apresentadora por meio do Twitter. Diversos seguidores a elogiaram pela sensibilidade e prestaram solidariedade.

A morte

Henry, de quatro anos, foi encontrado morto no quarto da casa de sua mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o vereador Jairinho, na Barra da Tijuca, na madrugada de 8 de março. O casal alegou que o menino sofreu um acidente em casa e que estava "desacordado e com os olhos revirados e sem respirar" quando o encontraram. Contudo, os laudos da necropsia do menino e da reconstituição no apartamento afastam a hipótese defendida pelos dois.

Monique e Jairinho foram presos temporariamente nesta quinta-feira (8), suspeitos de tentar atrapalhar as investigações. Eles não se manifestaram ao serem detidos.

Confira o momento em que Maria Beltrão chorou e algumas reações dos internautas abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.