INCONFORMADA
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Maria Beltrão no Estúdio i; jornalista chorou ao falar sobre a morte do menino Henry
Maria Beltrão chorou no início do Estúdio i nesta quinta-feira (8). Ela não conteve as lágrimas após assistir à entrevista coletiva sobre o caso do menino Henry, morto aos quatro anos. A apresentadora da GloboNews estava se despedindo de Cecilia Flesch, âncora do Jornal das Dez, e não conseguiu concluir uma frase.
"Obrigada, Cecilia querida, um bom trabalho aí para você... É, a gente está falando de uma realidade inominável. A gente está falando de... Ah, já vou chorar", disse ela, sem graça e interrompendo a declaração.
"A gente está falando de algo difícil de se qualificar ou definir. O que a Cecilia acabou de mostrar, com essa entrevista coletiva, --e me desculpe por me emocionar, a gente vive em uma época difícil, né?-- com essa troca de mensagens... É muito sério, muito triste. Então, eu peço licença para chamar o intervalo. Estamos aqui, eu, [André] Trigueiro e [Octavio] Guedes... Desculpem o meu descontrole emocional", completou ela.
Os jornalistas que dividiam a bancada com Maria Beltrão se compadeceram com a situação. Guedes, então, a impediu de chamar os comerciais para prosseguir com a notícia no lugar dela até que se recompusesse.
O momento comovente rendeu demonstrações de afeto à apresentadora por meio do Twitter. Diversos seguidores a elogiaram pela sensibilidade e prestaram solidariedade.
Henry, de quatro anos, foi encontrado morto no quarto da casa de sua mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o vereador Jairinho, na Barra da Tijuca, na madrugada de 8 de março. O casal alegou que o menino sofreu um acidente em casa e que estava "desacordado e com os olhos revirados e sem respirar" quando o encontraram. Contudo, os laudos da necropsia do menino e da reconstituição no apartamento afastam a hipótese defendida pelos dois.
Monique e Jairinho foram presos temporariamente nesta quinta-feira (8), suspeitos de tentar atrapalhar as investigações. Eles não se manifestaram ao serem detidos.
Confira o momento em que Maria Beltrão chorou e algumas reações dos internautas abaixo:
A Maria Beltrão sem conseguir iniciar o Estúdio I depois de toda a história do Henry
— wilker (@candyymanx) April 8, 2021
lenda ❤️ pic.twitter.com/wWN3fRsbiv
Sem palavras para descrever a profissional GIGANTE que Maria Beltrão é, não tem porque se desculpar, somos humanos e diante de tanta tragedia, diante de uma notícia tão desumana quanto essa, é impossível não deixar as nossas emoções falarem mais alto. #estudioipic.twitter.com/wBA3gzS4Qw
— ana lu (@anetelu) April 8, 2021
O choro da Maria Beltrao, traduz o que todos nós estamos sentindo nesse momento: ESGOTAMENTO MENTAL. Todo dia milhares de mortes, ações do governo que prefiro nem comentar e hj, depois de tudo isso, falar desse monstro que matou a pancadas uma criancinha de 4 ANOS. #Estudioi
— Stay Safe 😷 (@MStudartR) April 8, 2021
@estudioi parabéns Maria Beltrão . O caso Henry iluminou você para esse pequeno discurso sobre igualar Romênia ao Brasil.Essa comparação de quererem agora no Brasil voltar com o lula e expulsarem Bolsonaro e seu governo que luta contra os tentáculos da corrupção é uma tristeza
— Clarice Piovesan (@ClaricePiovesan) April 8, 2021
Maria Beltrão nos representa! :'(
— Cris Ballack (@CrisBallack) April 8, 2021
Alguém abraça Maria Beltrão, por favor
— tuts (@perdiojeito) April 8, 2021
maria beltrão é gigante
— pedro ✨ (@yonceivyy) April 8, 2021
@estudioi, muito bem, Maria Beltrão! Não é doutor, nem JairiNHO! E ela NÃO É MÃE! Me poupo do verbo de um palavrão. 🙏🌺💕
— Samashti (@Samashti2) April 8, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.