Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSO!

Tiago Leifert cobra lista de participantes do BBB22 e provoca Tadeu Schmidt

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com imagem de Tiago Leifert com camisa preta e Tadeu Schmidt com blusa polo preta

Tiago Leifert e Tadeu Schmidt; ex-apresentador do BBB desabafou sobre a ansiedade para nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 12h24

Na manhã desta quinta-feira (13), Tiago Leifert entrou na discussão sobre a demora para a liberação da lista dos participantes do BBB22. O ex-apresentador do programa cobrou a divulgação do elenco, confessou que não tem ideia de quem serão os confinados e aproveitou para alfinetar o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, e Tadeu Schmidt.

Inicialmente, Leifert compartilhou um vídeo do discurso de eliminação de Gil do Vigor e escreveu que o elenco seria divulgado nesta quinta. A data havia sido divulgada por Patrícia Poeta, que teve de se retratar e corrigir a informação, que havia dado de forma equivocada.

Em seguida, ele fez uma sequência de stories se corrigindo e contando sobre a experiência de aguardar a estreia do sofá depois de cinco temporadas apresentando o reality. "Então não é hoje. Mudou de novo, né? E vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém", iniciou.

"Eu não perguntei pro Boninho, nem pro [diretor Rodrigo] Dourado, nem pra ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, não sei quem é o camarote. Não tenho a menor ideia, não perguntei, não usei das minhas fontes. Vai ser uma surpresa pra mim. E cara, tem que ser amanhã, pelo amor de deus! Ô Boninho! Amanhã, né?", brincou o comunicador.

Em 2021, quando o Big Brother Brasil também estreou em uma segunda-feira, a lista saiu na terça-feira da semana anterior. Ou seja, a seis dias do lançamento da temporada. Já no BBB20, o reality começou na terça-feira teve sua lista divulgada no sábado anterior, três dias antes da estreia.

Na sequência, Leifert ainda provocou Tadeu Schmidt, seu substituto no comando do BBB22. "E senhor Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein?!", brincou ele, e também mandou um beijo para o novo apresentador.

O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17), e os participantes serão revelados durante a programação da Globo nesta sexta-feira (14), a partir dos intervalos da novela O Cravo e a Rosa. O reality show terá novidades nos quadros de humor: Rafael Portugal deixou o CAT BBB e foi substituído por Dani Calabresa, e Paulo Vieira também terá um espaço para fazer piadas no programa.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.