Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Globo anuncia quando divulgará lista de participantes; confira tudo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tadeu Schmidt na chamada do Big Day do BBB22

Tadeu Schmidt na chamada do Big Day do BBB22; participantes serão revelados nesta sexta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 20h21
Atualizado em 12/1/2022 - 20h35

A Globo bateu o martelo e definiu que os participantes do Big Brother Brasil 22 serão revelados nesta sexta-feira (14), a partir dos intervalos da novela O Cravo e a Rosa. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (12), após Patricia Poeta ter cometido uma gafe sobre a data do Big Day, como é conhecido o dia da divulgação dos nomes.

"Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB22? Por enquanto, só posso adiantar essa cara aqui, porque a galera que vai para dentro do jogo, para dentro da casa mesmo, vamos conhecer juntos no Big Day, que é aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos melhores amigos. Ou não né, vai saber? É sexta-feira, ao longo de toda a programação", afirmou Tadeu Schmidt durante o intervalo da novela Quando Mais Vida, Melhor!.

Em seguida, a Globo informou à imprensa que os nomes dos novos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão serão apresentados a partir das 14h40, horário da reprise da trama de Walcyr Carrasco.

Na segunda-feira (10), Patricia Poeta havia dito que a lista seria disponibilizada nesta quinta-feira (13). No entanto, a jornalista se retratou e disse que a data oficial só seria divulgada nesta quarta.

Entre os participantes confirmados no reality, três testaram positivo para Covid-19. A identidade deles segue em sigilo e, por causa deste resultado, eles entrarão no reality por meio de uma dinâmica que ainda será divulgada.

O Big Brother Brasil 22 será apresentado por Tadeu Schmidt e estreia na próxima segunda-feira (17). O reality show terá novidades nos quadros de humor: Rafael Portugal deixou o CAT BBB e foi substituído por Dani Calabresa, e Paulo Vieira terá um espaço fazer piadas no programa.

Confira a chamada com o anúncio da data do Big Day:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.