Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU REPÓRTER SEM GRAÇA

Entrevistado solta 'fora Bolsonaro' no Encontro e faz Manoel Soares rir ao vivo

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Manoel Soares sorri para a câmera nos bastidores do É de Casa

Manoel Soares deixou escapar risada após 'fora Bolsonaro' ao vivo no Encontro nesta quinta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 11h51

Um homem identificado apenas como João Pedro soltou um "fora Bolsonaro" ao vivo no Encontro desta desta quinta-feira (13). A repórter Rita Batista debatia o aumento dos preços da gasolina no Brasil e ficou visivelmente sem graça com o protesto. O entrevistado, no entanto, arrancou risadas de Manoel Soares nos estúdios.

A jornalista apresentou a história do rapaz antes de passar o microfone para ele. "Ele me contou o seguinte: ano passado, teve um carro pela primeira vez na vida. Conta isso pra gente direito? Bom dia", questionou Rita, que estava ao vivo de um posto de combustíveis.

"Bom dia. Primeiramente, fora Bolsonaro", disparou João Pedro, respondendo a pergunta na sequência. Substituto de Fátima Bernardes, Manoel Soares deixou escapar uma risada no momento. Ao final do discurso, Rita concordou, irônica: "Que o Senhor do Bonfim nos valha neste momento".

Nas redes sociais, o protesto não passou despercebido, principalmente a reação do apresentador do Encontro. "Manoel Soares detonando o Bolsonaro ao vivo", comemorou Leo. "O Encontro acabou de dar umas indiretinhas para o sal no rabo [sic]", alfinetou Amanda.

Crítica explícita

Esta não é a primeira vez que o público se manifesta ao vivo contra o presidente do Brasil, e a Globo também não esconde sua indignação com o político. Em edições recentes do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos deixaram críticas contra ele.

Em um desses momentos, o âncora do JN chegou a pedir que Bolsonaro fosse julgado por atrasar a campanha de vacinação em crianças: "O presidente Jair Bolsonaro é responsável pelo que diz, pelo que faz. Espera-se que venha também a ser responsável por todas as consequências daquilo que faz e diz".

Confira abaixo o momento da entrevista no Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.