Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPANTES MISTERIOSOS

Quando sai a lista do BBB22? Globo atrasa divulgação e solta dicas para amenizar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, cotados para entrar no BBB22

Arthur Aguiar e Naiara Azevedo estão entre os cotados para o BBB22: lista oficial sai nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 12h53

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Ellen Rocche, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Aline Campos (ex-Riscado), entre outros famosos, já parecem até nomes confirmados oficialmente no BBB22, mas ainda não são. A lista final de participantes anônimos e famosos será divulgada pela Globo nesta quinta-feira (13), um atraso em relação ao cronograma do ano passado.

A informação foi confirmada por Patrícia Poeta durante o Encontro desta segunda-feira (10): "A gente vem tentando adivinhar sobre quem estaria participando da 22ª edição do BBB, o que a gente sabe é que quinta-feira agora o pessoal vai matar a nossa curiosidade e saberemos quem serão os participantes dessa nova edição".

Os nomes serão conhecidos ao longo dos intervalos comerciais da Globo. Em 2021, quando o Big Brother Brasil também estreou em uma segunda-feira, a lista saiu na terça da semana anterior. Ou seja, a seis dias do lançamento da temporada.

Já o BBB20 teve seus participantes conhecidos em um sábado, e a edição começou numa terça. Dessa vez, o mistério será revelado com quatro dias de antecedência em relação ao início do confinamento.

Nesta semana, os competidores estão em fase de pré-confinamento, e testes de Covid-19 têm sido feitos em um hotel no Rio de Janeiro. Além disso, eles têm gravado os materiais de divulgação.

Para manter a repercussão do programa em alta, a Globo e o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, têm soltado dicas sobre os participantes que estarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No domingo (9), Tadeu Schmidt participou do Fantástico para soltar spoilers.

"Podem anotar, hein: no BBB22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de Medicina, Relações Públicas, influencer, ator. Tem um que não suportou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse aqui vai ter a vida fácil no BBB, vai ser refrescante pra ele", avisou.

Em seguida, o ex-Fantástico listou mais algumas características, mas sem dar o nome de ninguém: "Tem quem se amarra em balé clássico, tem outra que prefere circo. Gente, circo! Tem quem tem o costume de apartar a descarga com o pé?! Que isso?! Quem que faz isso?!".

No próximo domingo (16), a um dia da estreia do BBB22, Tadeu Schmidt voltará à revista eletrônica para dar mais informações sobre a temporada.

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.