Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DA SEMANA

Sarah vinga G-3 e empurra 'gabinete do ódio' para a xepa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBO

Sarah está abraçada com Gilberto; ela veste camiseta cinza e está com o cabelo preso; Gilberto está com camiseta azul

Sarah Andrade venceu a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 0h40

Sarah Andrade trouxe a felicidade para o G-3, grupo formado por ela, Gilberto Nogueira e Juliette Freire no BBB21. Após vencer a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (19), a loira escolheu os amigos para o lado VIP da casa e deixou o "gabinete do ódio" na xepa. Além disso, ela também presenteou Caio Afiune, Fiuk e Rodolffo Matthaus com as pulseiras poderosas. 

Para a felicidade dos fãs do reality show, a rainha da semana empurrou o grupo composto por Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia, para o lado mais precário da casa. 

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert pediu que a participante escolhesse os privilegiados da semana. Sarah foi logo entregar a pulseira para Gilberto, seu melhor amigo no jogo. Em seguida, ela deu os acessórios para Caio, Rodolffo e Fiuk. 

Confusa na hora de entregar a quinta pulseira, a líder foi interrompida por Juliette, que ficou desesperada com a possibilidade de ser esquecida do outro lado. "Sarah, não esquece de mim, não, pelo amor de Deus", implorou ela. "Eu não estava te enxergando", justificou a consultora de marketing digital. 

Após o término do programa, Fiuk deixou a área interna da casa e foi falar com Sarah e outros brothers. "Vocês não têm noção da sensação boa que eu tô por ter ido para o VIP", vibrou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.