Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER UM CHIHUAHUA

Yá Burihan é massacrada na web após pedir dica para adotar cão de raça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yá Burihan em foto publicada no Instagram, de top branco com a mão esquerda na cintura e a direita no rosto

Yá Burihan em foto publicada no Instagram; influenciadora foi massacrada por querer adotar cão de raça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 19h55

Yasmin Burihan, de 31 anos, foi massacrada e ironizada nesta quinta-feira (18) após pedir indicações de onde adotar um cachorro de raça. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a ex-participante do De Férias com o Ex pela atitude e apontaram falta de noção por desejar ter de graça um cão da raça chihuahua, que pode custar até R$ 8 mil --dependendo da linhagem e do sexo-- e de sensibilidade por não querer um vira-lata. 

"Influenciadora com 3 milhões de seguidores pede dica para adotar cachorro de raça, que chega a custar 5 mil reais. Alguém avisa?", criticou o repórter João Batista Jr., no Twitter.

Os internautas também lembraram que existem muitos cachorros abandonados e vários em canis e ONGs em busca de um lar, algo que a ex-noiva de Lipe Ribeiro, de quem se separou no mês passado, parece não ter considerado. "Que mico. Tanto vira-lata caramelo na rua esperando por ela", escreveu a tuiteira Fabris.

"Palhaçada do dia. Pessoa sem noção. Nem vou dizer que ela deveria olhar algum dos milhares de cães abandonados porque acho que ela não tem mentalidade pra ter um cachorro", ironizou o usuário identificado como Gabriel DG.

"Ela tá pedindo né, na caruda. Daqui uns dias aparece fazendo publi do canil", comentou Nanni Borba. "Eu daria o endereço de todos os canis da região. Deixa ela rodar um pouco!", sugeriu Rodolfo Adriell. "Cachorros tratados como coisas.. Amor seletivo", detonou internauta identificada como Lili.

Veja a publicação de Yá Burithan e algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.