Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBERTO CABRINI

Belo recusa dar entrevista ao Fantástico e negocia exclusiva com a Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Belo de terno e gravata, segurando um microfone em cima de um palco, e Roberto Cabrini de terno azul e braços cruzados

Belo rejeitou convite da Globo e escolheu Roberto Cabrini, da Record, para falar sobre sua última prisão

Belo rejeitou a Globo e declinou o convite do Fantástico para conceder uma entrevista após ser preso nessa semana por promover um show com aglomeração em uma escola municipal do Rio de Janeiro. O cantor optou por contar sua versão dos fatos a Roberto Cabrini, jornalista da Record.

Solto na manhã desta quinta-feira (18), Belo logo foi procurado pela Globo, que estava interessada em falar com exclusividade com o cantor. O Notícias da TV apurou que a abordagem da líder de audiência foi intensa, mas ele optou por falar primeiramente com a emissora de Edir Macedo. A entrevista deverá ser exibida no Domingo Espetacular.

A reportagem procurou Belo para explicar o motivo de optar pela Record, mas a equipe do cantor não respondeu até a publicação deste texto. A Globo também não se manifestou.

Marcelo Pires Vieira --nome de batismo de Belo-- foi preso na quarta-feira (17) em Angra dos Reis (RJ), após fazer um show e provocar aglomeração em meio à pandemia do coronavírus. O evento foi realizado no dia 13, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

No momento da operação organizada pela Polícia Civil junto à delegacia de Combate às Drogas (DCOD), foram apreendidos equipamentos e veículos junto ao artista. Como o evento foi realizado no interior de uma Escola Municipal do Parque União, a polícia também investiga uma suposta invasão ao colégio.

O cantor ficou menos de 24 horas na cadeia e foi solto na manhã desta quinta-feira. O desembargador Milton Fernandes de Souza mandou expedir um alvará de soltura por entender que o fato de Belo responder em liberdade não influenciará no caso.

Belo, os produtores Célio Caetano e Henriques Marques, e o traficante Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, são os alvos da investigação que começou após a realização de um show no sábado (13). Eles respondem por infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa.

Em suas redes sociais, ele se manifestou a respeito da prisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.