Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESPIÃ DA CASA

Sarah descobre estratégia de Projota no BBB21: 'Cavando a própria cova'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah olha para o lado, usa regata preta e está com o cabelo solto; a sister está com a boca aberta

Sarah Andrade é integrante do grupo Pipoca no Big Brother Brasil 21; sister analisa jogo de Projota

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 4h35

Sarah Andrade não perde tempo no BBB21. A sister comentou sobre a estratégia de Projota em tentar montar um novo grupo após perder seus aliados de jogo. "Ele está cavando a sua própria cova", analisou ela durante a madrugada desta quinta-feira (25). 

Caio Afiune, que conversava com a sister, revelou que não tem a intenção de ser parceiro do rapper. Ao saber da ideia do cantor, a consultora de marketing digital opinou: "Se o Projota está pensando em arrecadar pessoas para criar um grupo, ele está cavando a sua própria cova".

Durante o papo, Sarah ainda comentou que o antigo time do cantor, que contava com Lumena Aleluia, Nego Di e Karol Conká, serviu para fortalecer outros participantes do reality show. "Eles, sem querer, fortaleceram a gente por ter focado na gente. A galera lá fora deve ter falado, de novo? Não digo que sejamos fortes, mas só por isso não estamos cancelados."

Após a saída de Karol Conká, Projota assumiu que pretende atrair Carla Diaz para o seu lado. Além da atriz, ele vem conversando bastante com Caio e Rodolffo Matthaus, demonstrando interesse em tê-los como aliados. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?