Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALERTA NACIONAL

Sikêra Jr. cria música sobre tatuagem de Anitta: 'Me disseram que ficou tão bonita'

REPRODUÇÃO/REDETV! e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sikêra Jr. usa terno cinza com gravata cinza e camiseta branca; Anitta usa blusa e calça xadrez com detalhes na cor amarela; ela está com o cabelo solto

Sikêra Jr. durante o Alerta Nacional desta quarta-feira (24); Anitta em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 22h47

Após fazer uma tatuagem no ânus, Anitta virou motivo de piada no programa Alerta Nacional, comandado por Sikêra Jr., na RedeTV!. O jornalista lançou uma música sobre o desenho feito na região íntima da cantora. Em um trecho da canção, o apresentador tira sarro da situação: "Me disseram que ficou tão bonita". 

Além de provocar a artista em rede nacional, o jornalista ainda publicou o vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (24). A publicação ganhou o seguinte título: Música para a tatuagem no caneco da Anitta.

Na letra da canção, Sikêra faz alguns comentários nada agradáveis a respeito da artista. "Me disseram que ficou tão bonita a tatuagem no caneco de Anitta. Desde novinha, ela é muito assanhada, danadinha e muito namoradeira. Gosta de provocar a macharada, tô falando de Anitta, a funkeira. Disse que gosta bastante de namorar e que adora dar uma sentadinha. Um belo dia nessa onda de sentar, ela perdeu a prega monstra e a rainha", diz a música. 

A tatuagem de Anitta virou assunto no último sábado (20), quando a cantora publicou um vídeo no OnlyFans, site voltado para conteúdos adultos. Na filmagem, a cantora aparece de quatro, enquanto o tatuador escreve a frase "I luv u". Por causa da dor, ela grita algumas vezes. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.