Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PARCERIA

No BBB21, Projota mira Carla Diaz e acusa Lumena de falsidade: 'Forçada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota está deitado com os braços abertos e as mãos ca cabeça; ele usa camiseta branca com mangas pretas

Projota ficou pensativo após a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 3h43
Atualizado em 24/2/2021 - 6h35

Projota parece estar com medo após a eliminação de Karol Conká do BBB21 e resolveu mudar de estratégia. Com a saída da cantora, o rapper revelou que pretende trazer Carla Diaz para o seu lado do jogo. Ele ainda insinuou que a mudança de comportamento de Lumena Aleluia e sua simpatia com os demais confinados é falsa. "Fica uma coisa tão forçada", disparou. 

Em conversa com Arthur Picoli, o artista confessou seu desejo em formar uma aliança com Carla, que vive um romance com o instrutor de crossfit. 

"A gente precisa pensar como trazê-la para esse game que estamos planejando. Eu quero com a gente. Eu não sabia qual seria postura dela, caso você saísse. Eu acho que ela iria se aliar a quem ela já tinha como aliado", disse. 

Ao falar sobre Lumena, sua antiga aliada na casa, o artista disse que a psicóloga vem mudando de atitude nas últimas semanas. "Essa coisa de ficar falando com vozinha de bebê. Eu já tinha percebido isso nela, entendeu? Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou, e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.