LUTO ETERNO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Beth Goulart e Nicette Bruno (1933-2020) em dezembro de 2020; atriz da Record lamentou morte da mãe por Covid-19
No dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 250 mil mortes por Covid-19, Beth Goulart foi às redes sociais lamentar pelas vítimas da pandemia. "Minha mãe, Nicette Bruno [1933-2020], faz parte dessa triste estatística", observou para seus seguidores.
A atriz de 60 anos usou seu Instagram para deixar registrado seu manifesto sobre o registro assustador de vidas perdidas. De acordo com o consórcio formado por veículos de imprensa, nesta quarta-feira (24), o número de óbitos atingiu a marca de 250.036.
"Um minuto de silêncio pelas 250 mil mortes por Covid-19 no Brasil", escreveu a artista que está no elenco de Gênesis, da Record.
"Muita saudade. Saudade de minha mãe, saudade das nossas conversas, da nossa troca, desses momentos preciosos", completou ela ao compartilhar um vídeo em que aparece em uma conversa com a mãe sobre "a arte de viver".
Nicette não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e morreu em 20 de dezembro, aos 87 anos de idade. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 29 de novembro na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, quando testou positivo para a doença causada pelo coronavírus.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.