Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAPALHOU?

Sarah admite erro em colocar Gilberto contra Juliette no BBB21: 'Sou desconfiada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Juliette Freire seguram placas em 'pódio' em Jogo da Discórdia no BBB21

Sarah com Gilberto e Juliette em 'pódio' do economista; trio se dissolveu antes de sua saída do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 10h50

Sarah Andrade reconheceu que errou ao colocar Gilberto Nogueira contra Juliette Freire quando ainda estava no BBB21. "Eu sou aquela pessoa desconfiada. O Gil, não, é 100% coração. Eu tinha muito medo de ele se magoar com alguma coisa. Acho que, por querer tanto proteger ele, acabei atrapalhando", afirmou ela durante participação no Mais Você nesta terça-feira (27).

A declaração veio após uma provocação de Ana Maria Braga: "Você lembra que, quando estava na casa, chegou a falar para ele [Gil] assim: 'Olha, melhor tomar cuidado com a Juliette', tal, lembra?". "Sim. Eu tinha a mania de querer proteger ele. Não só com a Juliette, mas, desde o início do jogo, qualquer pessoa que eu desconfiava. Tentava ali conversar com ele", respondeu a brasiliense.

Questionada sobre quem deve ganhar o BBB21, Sarah destacou a paraibana e o pernambucano: "Acredito que a Juliette tá bem forte. Parabéns à torcida da Juliette, estão arrasando. Mas não adianta. Ainda fico com aquele negócio... O Gil vai ganhar. Vou ficar com o dedinho lá até cair para votar, quero que o Gil ganhe, ele merece muito".

Sobre a grande perda de seguidores pela qual passou quando estava na casa, a ex-BBB destacou: "Eu até ontem não era uma pessoa pública. Também era uma dessas pessoas que começava a seguir e parava. Isso é normal. Tanto que não julgo ninguém, porque já fiz muito isso. Acho que a gente tem que seguir quem realmente a gente se identifica, quem a gente está gostando do conteúdo".

Sarah despencou na quantidade de seguidores após falas negacionistas em relação à pandemia da Covid-19 e também declarações simpáticas ao presidente Jair Bolsonaro feitas em conversas dentro da casa do reality show. A participante acabou sendo eliminada do programa com 76,76% de rejeição em 30 de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?