Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOTIVOS PARA A SAÍDA

Globo evita questionar Sarah sobre falas em apoio a Bolsonaro no BBB21

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Fora do BBB21, Sarah Andrade aparece sorridente em ensaio fotográfico nos Estúdios Globo

Sarah Andrade em ensaio fotográfico nos Estúdios Globo; ela passou por maratona de entrevistas

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 15h30

Sabatinada por Ana Clara no Globoplay, por Ana Maria Braga na Globo e pela assessoria de imprensa da emissora nas primeiras 15 horas fora do BBB21, Sarah Andrade já admitiu que cometeu erros com Juliette Freire e pediu perdão por ter minimizado a pandemia da Covid-19. A sister, no entanto, ainda não foi questionada sobre o apoio que ela manifestou ao presidente Jair Bolsonaro dentro do reality show.

No início de março, durante uma conversa com outros participantes no quarto Colorido, Sarah disse que era contra o impeachment do chefe do Executivo por "gostar dele". Antes, ela já havia declarado que seguia o político nas redes sociais, mas parou de acompanhar as publicações de Bolsonaro dias antes de entrar no BBB21 por medo do cancelamento.

A fala de apoio da consultora de marketing ao presidente, que foi exibida pela edição na TV aberta, fez com que ela perdesse milhares de seguidores no Instagram, além de ter decepcionado telespectadores que torciam por ela dentro do jogo.

A situação da loira ficou ainda mais complicada pelas críticas a Juliette, por ter minimizado a situação da crise sanitária no país e ter dito que só não pegou Covid-19 porque Deus a ama muito.

Em relação às falas sobre a pandemia, Sarah foi questionada por Ana Maria Braga no Mais Você e pediu desculpas, alegando que foi apenas em festas aprovadas e regulamentadas pelas autoridades.

Na entrevista divulgada pela assessoria da Globo, foi apontado que algumas falas dela na casa "foram vistas muito negativamente fora do BBB" e veio a pergunta: "Já deu tempo de entender tudo que aconteceu aqui fora?".

"Sim, com certeza. Tenho que me retratar e pedir desculpa pelo que falei sobre a pandemia, principalmente. Antes de eu ser confinada as coisas estavam a caminho de melhorar no Brasil, algumas questões estavam sendo regulamentadas. Saber que tinha piorado foi um choque. Mas nada disso justifica meu erro; errei, sim. Peço desculpas a todas as vítimas da Covid e a seus familiares, de verdade", argumentou a ex-BBB.

Sem citar o apoio a Bolsonaro, Sarah confessou que ter dito "o que não devia e falado demais" pesou na eliminação. "E também teve a desconfiança da Juliette; foi bem pesado. Só tenho que pedir desculpas e tentar consertar o meu erro", disse ela.

Nesta quarta-feira (31), a consultora de marketing ainda será entrevistada no programa A Eliminação, no Multishow. No domingo (4), Sarah será sabatinada por Fausto Silva no Domingão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.