Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

BBB21: Juliette se irrita ao ser chamada de falsa e briga com Gil e Sarah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade surpresos durante briga no BBB21

Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade no BBB21; advogada brigou com ex-aliados no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 16h50

Juliette Freire não gostou de ser apontada como a falsa do Big Brother Brasil 21 e se irritou com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade. Nesta quarta-feira (24), a advogada brigou com os ex-aliados após uma fofoca deles originar um desentendimento com Viih Tube.

"Estou magoada, recebi um voto de uma pessoa que gosto muito. Tenho o direito de estar magoada. Se você não quiser falar comigo, tudo bem. Você não é obrigada a nada aqui dentro", pontuou a maquiadora no início da discussão, e a publicitária logo rebateu: "Quero que você entenda, estou com tantas dúvidas que não consigo mais acreditar".

No caso, as dúvidas da aliada do economista ganharam força nas últimas horas, após a consultora de marketing digital repassar uma fofoca na qual Juliette teria inventado uma história mentirosa para afastar a youtuber dos ex-aliados da Pipoca. Porém, o caso realmente ocorreu mais cedo, mas foi interpretado de diferentes maneiras pelos brothers.

"Você [Gilberto] só vai saber se está errado ou certo quando voltar [do paredão]. Das vezes que você voltou, o povo já entendeu que você não estava errado. Sarah falava a mesma coisa do princípio ao fim. No início, [as pessoas diziam:] 'Foda-se Sarah, tô nem aí para a tua ideia'. Quando Sarah voltou, ela passou a ser um oráculo. Tô mentindo?", indagou Juliette, e a loira confirmou.

"É o jogo, gente, não estou mentindo, não! Posso errar? Erro muito, falo merda, me antecipo, faço tudo o que vocês sabem que faço mesmo. Se for julgada por isso, julguem-me, podem me julgar, tô nem aí. Agora, dizer que sou falsa e mentirosa, isso não aceito porque não é verdade. Outras coisas, podem falar que é verdade", complementou a paraibana.

Durante a conversa, Gil relembrou a intriga com Viih, e Juliette logo pontuou: "Quando você chegou aqui, minha ação foi vamos logo colocar aqui". "Por que você tem essa mania que querer se meter nas coisas?", questionou Sarah. "Estava tentando evitar o que não tinha solução, ponto. Errei de ter me precipitado assim", respondeu Juliette.

Irritada, a brasilense rebateu que só conversa com quem se importa, o que alertou a maquiadora: "Pronto, então claramente você não se importa comigo". "Até outro dia me importava, até ontem me importava. Agora, não me importo mais. Estou sendo sincerona. Agora, realmente, não quero ficar conversando", encerrou a amiga de Caio Afiune e Rodolffo Matthaus.

Confira um trecho da confusão:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.