Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do BBB 22 no 15º paredão? Saiba como foi eliminação de Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Câmera foca no rosto de Gustavo

Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB 22 após enfrentar Eliezer Netto e Paulo André na berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 23h30

Apesar de ter movimentado o BBB 22 (Globo), Gustavo Marsengo não escapou da eliminação na noite desta terça-feira (19). O investidor deixou o reality show com 81,53% dos votos após encarar o 15º paredão contra Eliezer Netto (16,08%) e Paulo André Camilo (2,39%). Foram 99.243.663 votos.

"Será que o 'caçador de lollipopers' vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo", justificou Tadeu Schmidt em seu longo discurso.

"Valeu, gente. Até semana que vem. Foi uma honra!", disse Gustavo ao se encaminhar para a saída. 

O "caçador de lollipopers' da vez teve uma passagem marcante pelo programa e rendeu comentários antes mesmo de entrar para o confinamento. Assim que foi anunciado como participante da casa de vidro, o bacharel em Direito ganhou destaque por se definir como "hétero top" na tela da Globo.

Mesmo com os olhares tortos por causa do rótulo negativo, Gustavo conseguiu, aos poucos, conquistar uma parte do público da atração. Assim que entrou para a competição pelo prêmio em dinheiro, decidiu movimentar o jogo, votou em Brunna Gonçalves, uma das plantas do reality, e tirou Natália Deodato da mira dos paredões.

"Vou dar uma carinha de nojo para ele [no Raio-X]", prometeu a mulher de Ludmilla na ocasião, revoltada com o voto do investidor e de Larissa Tomásia.

Não demorou muito para Gustavo começar a perder a pose de estrategista. Poucos dias após sua chegada, o brother beijou Laís Caldas, situação que já havia sido planejada pela médica ao ver o recém-chegado. "Estou até pensando nisso como [uma estratégia], foda-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", disse a sister em uma conversa com Jade Picon.

Com o clima de romance no ar, o investidor rejeitou votar na amada ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, atitude que desapontou boa parte do público que aguardava ansiosamente a saída da profissional de saúde.

Algumas semanas depois, com a queda do quarto lollipop e a eliminação de Laís, Gustavo ficou mais próximo do grupo de Arthur, mesmo tendo um certo ranço do marido de Maíra Cardi. Os dois, inclusive, chegaram a trocar farpas em alguns momentos do programa.

Em uma das brigas, Aguiar disparou: "Deve ser a maior coincidência, todo mundo que fala merda de mim bate no paredão e sai."

Além de Arthur, Gustavo também se desentendeu com Natália Deodato. O investidor se irritou com a modelo após vê-la gastar água no banho e colocar uma banana dentro de uma lata de leite em pó. "É meu único momento de paz, tomar banho!", reclamou a sister. "Não pode ser. Na tua casa pode ser. Aqui, não", rebateu Marsengo.

Com uma trajetória interessante, se comparada ao restante do elenco do programa, Gustavo não conseguiu evitar a zona de risco e recebeu a maioria dos votos da casa durante a formação de paredão do último domingo. Como Eliezer já havia sido indicado pelo líder Pedro Scooby, o investidor escolheu puxar Paulo André para a berlinda após ganhar o poder do contragolpe.

Eliminados

Veja as porcentagens dos eliminados nos 15 primeiros paredões do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.