Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADO

Novela Reis: Traído pela mãe, Malquias mostra 'face do mal' para Lavínia

FOTOS:BLAD MENEGHEL/RECORD

Daniel Blanco e Pâmela Tomé em cena de Reis

Malquias (Daniel Blanco) tenta o perdão de Lavínia (Pâmela Tomé) sem sucesso: término do casal

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 23h12

Malquias/Luciér (Daniel Blanco) foi enganado pela própria mãe e mostrou para Lavínia (Pâmela Tomé) que é o mesmo boy lixo de sempre em Reis. No capítulo desta terça-feira (19) na novela bíblica da Record, a rainha Anáiner (Silvia Pfeifer) colocou a nora para ouvir uma reunião feita pelo príncipe. No encontro, o antagonista disse abertamente para os irmãos que ainda pretende invadir Israel mesmo tendo prometido à amada que abandonaria a ideia cruel. 

Com uma narrativa digna de estar em um filme batido de comédia romântica, a israelita foi atraída pela própria sogra para descobrir que o marido não mudou nada. A monarca descobriu que a loira está grávida do rapaz e a fez esperar na porta da sala para logo contar a novidade ao amado.

Dentro do cômodo, o herdeiro filisteu revelou para o rei Guedór (Anselmo Vasconcellos) quais serão seus próximos passos para invadir o território inimigo. Ele ainda confessou que mal pode esperar para matar os rivais.

Surpresa, Lavínia ouviu o discurso cruel e saiu correndo do local após encarar o marido com ódio. Aos prantos, a loira se deu conta de que não há futuro em seu casamento com Malquias, já que ele não mudou de verdade. 

Assustado, o príncipe filisteu tentou correr atrás da moça. Arrependido com os comentários, o monarca revelou à amada ter dificuldades de ser uma pessoa melhor e, por isso, não se desfez dos maus hábitos. 

Ainda machucada, a personagem tomou a decisão de voltar para Israel com Belá (Lorenzo Mello). Magoado com a emboscada da família, Malquias se voltou contra os parentes e desistiu de participar da guerra. 

Queila (Karize Brum) e Ézer (Vinícius Redd) em cena 

Queila (Karize Brum) e Ézer (Vinícius Redd) em cena 

O que mais aconteceu na novela Reis?

Após dar um sermão nos hebreus, Samuel passou a ganhar o respeito dos moradores de Bete-Semes. Agora, o profeta atende cada fiel separadamente e dá conselhos para aproximá-los de Deus (Flávio Galvão).

Já Ada (Giselle Tigre) ainda sofre com a decisão de ter abandonado Tamembér (Marcelo Fio). O ferreiro a procurou, eles transaram, mas a viúva ainda está decidida que não pode abandonar suas convicções para ficar com o pagão.

Ézer (Vinícius Redd), finalmente, se acertou no amor. Ele procurou Queila (Karize Brum) após os dois terem dormido juntos e a pediu em casamento. Apaixonada, a moça aceitou o pedido disposta a ter um relacionamento correto aos olhos do ser celestial. 

Reis apresenta a primeira fase, A Decepção, prevista para terminar em 6 de junho. A Record não vai dar continuidade à exibição da novela em seguida. Colocará no ar duas temporadas da série Todas as Garotas em Mim. A segunda fase do folhetim, A Rejeição, deve estrear em 19 de julho, e o título da terceira etapa da trama bíblica ainda não foi divulgado pela emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Reis: Próximo capítulo da novela da Record - 31/1

Sexta, 31/1 (Capítulo 20)
Samuel dá um discurso motivador e transformador para o povo. Lessér desconfia do comportamento da rainha. Quis é surpreendido pela chegada da filha de Jotã. Ada revê Tamembér. Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.