Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADO

Novela Reis: Traído pela mãe, Malquias mostra 'face do mal' para Lavínia

FOTOS:BLAD MENEGHEL/RECORD

Daniel Blanco e Pâmela Tomé em cena de Reis

Malquias (Daniel Blanco) tenta o perdão de Lavínia (Pâmela Tomé) sem sucesso: término do casal

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 23h12

Malquias/Luciér (Daniel Blanco) foi enganado pela própria mãe e mostrou para Lavínia (Pâmela Tomé) que é o mesmo boy lixo de sempre em Reis. No capítulo desta terça-feira (19) na novela bíblica da Record, a rainha Anáiner (Silvia Pfeifer) colocou a nora para ouvir uma reunião feita pelo príncipe. No encontro, o antagonista disse abertamente para os irmãos que ainda pretende invadir Israel mesmo tendo prometido à amada que abandonaria a ideia cruel. 

Com uma narrativa digna de estar em um filme batido de comédia romântica, a israelita foi atraída pela própria sogra para descobrir que o marido não mudou nada. A monarca descobriu que a loira está grávida do rapaz e a fez esperar na porta da sala para logo contar a novidade ao amado.

Dentro do cômodo, o herdeiro filisteu revelou para o rei Guedór (Anselmo Vasconcellos) quais serão seus próximos passos para invadir o território inimigo. Ele ainda confessou que mal pode esperar para matar os rivais.

Surpresa, Lavínia ouviu o discurso cruel e saiu correndo do local após encarar o marido com ódio. Aos prantos, a loira se deu conta de que não há futuro em seu casamento com Malquias, já que ele não mudou de verdade. 

Assustado, o príncipe filisteu tentou correr atrás da moça. Arrependido com os comentários, o monarca revelou à amada ter dificuldades de ser uma pessoa melhor e, por isso, não se desfez dos maus hábitos. 

Ainda machucada, a personagem tomou a decisão de voltar para Israel com Belá (Lorenzo Mello). Magoado com a emboscada da família, Malquias se voltou contra os parentes e desistiu de participar da guerra. 

Queila (Karize Brum) e Ézer (Vinícius Redd) em cena 

Queila (Karize Brum) e Ézer (Vinícius Redd) em cena 

O que mais aconteceu na novela Reis?

Após dar um sermão nos hebreus, Samuel passou a ganhar o respeito dos moradores de Bete-Semes. Agora, o profeta atende cada fiel separadamente e dá conselhos para aproximá-los de Deus (Flávio Galvão).

Já Ada (Giselle Tigre) ainda sofre com a decisão de ter abandonado Tamembér (Marcelo Fio). O ferreiro a procurou, eles transaram, mas a viúva ainda está decidida que não pode abandonar suas convicções para ficar com o pagão.

Ézer (Vinícius Redd), finalmente, se acertou no amor. Ele procurou Queila (Karize Brum) após os dois terem dormido juntos e a pediu em casamento. Apaixonada, a moça aceitou o pedido disposta a ter um relacionamento correto aos olhos do ser celestial. 

Reis apresenta a primeira fase, A Decepção, prevista para terminar em 6 de junho. A Record não vai dar continuidade à exibição da novela em seguida. Colocará no ar duas temporadas da série Todas as Garotas em Mim. A segunda fase do folhetim, A Rejeição, deve estrear em 19 de julho, e o título da terceira etapa da trama bíblica ainda não foi divulgado pela emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.