Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Quem saiu do BBB 22 no 14º paredão? Saiba como foi eliminação de Jessilane

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Jessilane Alves no BBB 22

Jessilane Alves no BBB 22; professora de Biologia foi eliminada do reality no 14º paredão

Última sister do BBB 22, Jessilane Alves não resistiu ao 14º paredão da temporada e foi eliminada do reality da Globo neste domingo (17). A sister do Pipoca conquistou uma rejeição de 63,63% ao disputar a atual berlinda contra Arthur Aguiar (28,54%), Douglas Silva (5,91%) e Eliezer Netto (1,92%). Ao todo, foram 407.581.080 votos. 

"Quem sai hoje tinha muita torcida. Adorei cada interação. Você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada. Você teve que lutar para fazer as pessoas entenderem seu jogo. Você explica muito bem as coisas, nunca se intimida (...) Você sai daqui com uma baita vitória pessoal", justificou Tadeu Schmidt ao anunciar o nome da sister.

"Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil", disse Jessilane ao deixar a casa. "Que aventura meu Deus! Foi literalmente a maior aventura da minha vida", disse a professora a Tadeu.

Bióloga de formação, Jessilane tinha um objetivo bem definido sobre a sua passagem no reality. "Eu quero tudo, menos sair do programa com o nome de planta", disse ela em seu vídeo de apresentação. Pois, bem, ela sai sem esse rótulo, mas também passa bem longe do título de protagonista.

Ao longo da temporada, a professora estabeleceu uma forte amizade com Natália Deodato e Linn da Quebrada. O trio foi batizado pelos telespectadores como "as comadres", devido às fofocas e a relação de amor e ódio entre as sisters.

Contudo, essa aliança limitada fez com que Jessilane não fosse uma preferência para os demais brothers. Assim, ela bateu o recorde de Babu Santana no BBB 20 e ficou por 12 semanas na Xepa, grupo no qual os participantes encararam uma alimentação restrita.

Além disso, as eliminações de Linn e Natália causaram um forte baque em Jessilane. Sem ter a quem recorrer, a sister tentou implementar uma estratégia kamikaze com Netto. Porém, o tiro saiu pela culatra quando Gustavo Marsengo venceu a última Prova do Líder.

Fora da casa, Jessilane poderá faturar com a fama e, quem sabe, seguir os passos trilhados por João Luiz Pedrosa, do BBB 21. O professor conseguiu transformar a visibilidade em uma plataforma para discutir temas voltados a educação.

Enquanto isso, pode-se afirmar que o BBB 22 terá um campeão masculino, algo que não ocorre desde o BBB 15, vencido por Cézar Lima. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby seguem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.