Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Ezra Miller, de The Flash, volta à prisão após jogar cadeira em mulher

DIVULGAÇÃO/IMDB

O ator Ezra Miller em evento de lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

O ator Ezra Miller em evento de lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 22h56
Atualizado em 19/4/2022 - 23h18

Intérprete do herói Flash nos filmes da DC, Ezra Miller foi preso nesta terça-feira (19) após jogar uma cadeira na cabeça de uma mulher no Havaí. De acordo com a polícia local, o ator de 29 anos foi detido por agressão em segundo grau. Essa é a segunda vez que o artista para na prisão em menos de um mês. Em 28 de março, ele se envolveu em uma confusão em um bar

O Departamento de Polícia do Havaí afirmou que o astro da franquia Animais Fantásticos teria ficado irritado após ser convidado a se retirar de uma casa na região de Pahoa. Ele teria jogado uma cadeira que atingiu uma mulher de 26 anos. Ela teve um corte na testa, mas recusou tratamento.

Ainda segundo a polícia, o astro de The Flash foi preso por volta 1h30 desta terça em uma parada de trânsito no cruzamento com uma rodovia. O departamento disse ainda que ele já foi liberado enquanto se aguarda uma investigação do caso.

De acordo com o site Havaii News Now, o incidente aconteceu no mesmo dia em que Miller apareceu, via Zoom, em um tribunal de Hilo para responder às acusações de sua prisão anterior, em 28 de março após uma confusão em um bar. Ainda segundo a publicação, o ator teve a acusação de assédio retirada e concordou em pagar uma multa de US$ 500 (R$ 2.332,90, na cotação atual).

Em 28 de março, Miller foi preso depois de supostamente arrancar um microfone das mãos de uma mulher e atacar um homem jogando dardos no bar de karaokê Margarita Village, em Hilo. Após ser solto, ele roubou e ameaçou um casal.

Projetos suspensos

Ezra Miller teve projetos suspensos na Warner Bros depois dos incidentes no Havaí. A situação fez com que vários executivos do estúdio organizassem uma reunião de emergência no final de março para discutir o futuro do ator dentro de seus próximos filmes.

Segundo fontes ouvidas pela revista Rolling Stone com conhecimento sobre a reunião, os executivos decidiram paralisar todos os projetos em desenvolvimento que contam com a participação de Miller. Isto inclui futuros filmes da DC e um possível retorno em Animais Fantásticos 4.

Uma pessoa envolvida na produção de The Flash relatou à publicação que Miller, intérprete do protagonista Barry Allen, surtou por diversas vezes o controle no set de filmagens. Apesar de não agredir ou ameaçar outros colegas, o ator demonstrava estar "perdendo o controle". "Ezra saía para pensar e voltava dizendo: 'Eu não sei o que estou fazendo'", contou a fonte não identificada.

Ainda de acordo com a publicação, o diagnóstico feito na reunião emergencial é que os recentes problemas de Miller no Havaí ainda vão dar dor de cabeça para a Warner. Na petição feita pelo casal agredido, que exigiu uma ordem de restrição contra o ator, as vítimas afirmam se tratar de uma pessoa "famosa e rica, o que torna o acesso às armas mais fácil, assim como enviar outras pessoas para assediá-los".

O estúdio, no entanto, tem tempo para tomar qualquer decisão mais firme sobre o envolvimento de Ezra em uma possível sequência de The Flash. Recentemente, o longa teve a sua estreia adiada de 2022 para 23 de junho de 2023. Há ainda a megafusão entre a WarnerMedia e a Discovery, o que impossibilita os executivos de precisarem tomar atitudes drásticas com relação ao ator em um futuro breve.

Os recentes problemas de Miller no Havaí entraram para a lista de polêmicas envolvendo a carreira do astro. Em janeiro deste ano, ele postou um vídeo nas redes sociais no qual aparece ameaçando membros do clã racista Klu Klux Klan dos Estados Unidos. Já em 2020, o ator foi expulso de um bar na Islândia sob a acusação de tentar enforcar uma fã.

TUDO SOBRE

Ezra Miller


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.