Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM ROUND

BBB 22: Banho e banana causam nova guerra entre Natália e Gustavo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Natália Deodato e Gustavo Marsengo no BBB 22

Natália Deodato e Gustavo Marsengo no BBB 22; brothers protagonizaram nova guerra no reality

No BBB 22 (Globo), Natália Deodato e Gustavo Marsengo protagonizaram uma nova guerra nesta terça-feira (5). Após discutirem no Jogo da Discórdia, os brothers do Pipoca voltaram a trocar farpas por causa do consumo de bananas e da duração dos banhos ao longo do programa.

Na sala do reality, a modelo comentou: "É meu único momento de paz, tomar banho!". "Não pode ser. Na tua casa pode ser. Aqui, não", logo rebateu o investidor, o que desagradou a sister: "Aqui pode ser também porque nunca prejudiquei ninguém. Se tivesse prejudicado, aí você poderia falar isso".

Os brothers elevaram o tom de voz e começaram a discussão, quando a amada de Eliezer Netto recordou a desavença do último Jogo da Discórdia: "A mesma coisa que tu virar (sic) e falar da banana: 'Ah, tu comeu (sic) banana com leite em pó'". "Tu enfiou (sic) a banana na lata de leite em pó!", acusou Marsengo. "E daí? Foi todo dia? Prejudiquei quem?", questionou a sister.

Ao longo do atrito, Natália disse que Marsengo estava "sem argumento" nestas críticas. "Vou começar a falar o que quero. Quer que eu te prejudique? Eu começo a falar aqui", ameaçou o ex-casa de vidro.

"Da mesma forma que eu não sou perfeita, tu também não és perfeito e não é por causa disso que deixo de gostar mais ou menos de você. Só falo que, nesses momentos, aquela atitude, para mim, é de centavos porque não precisa tu ficar (sic) toda hora me alfinetando com isso. Fica você com a sua consciência, e eu fico com a minha", reclamou a mineira.

"Só que a tua consciência tem que melhorar um pouquinho, na tua casa você faz o que quiser", reforçou o confinado. "Nesse momento, estou bem com a minha consciência do meu banho e da forma que como. Agora virou meu pai?", indagou ela, e ele pontuou: "Alguém tem que ser, né?". "Ah paizão, vem cá para eu te dar a bênção. Vou colocar seu nome na minha certidão", debochou Natália.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.